(Foto: Reprodução Internet)
in ,

DJ Snake apaga tweet sobre parceria com Lisa, do BLACKPINK

Em interação com fãs, o DJ confirmou que uma música com a artista já está pronta

Os fãs de BLACKPINK ficaram eufóricos depois que DJ Snake confirmou em seu Twitter uma parceria com Lisa! Ela é a próxima do girlgroup a lançar carreira solo e a novidade levantou muitas especulações. Só que, neste sábado (8), os tweets do DJ sobre o assunto saíram do ar.

(Foto: Reprodução Internet)

Em interação com fãs, DJ Snake não fez mistério e confirmou que tem uma colaboração com Lisa pronta. Ao responder uma pergunta, ele deu a entender que a música está perto do lançamento, botando um foguete de emoji.

Ele, que é conhecido por suas músicas eletrônicas e também inspiração no estilo latino, já trabalhou com Justin Bieber em “Let Me Love You”, com Selena Gomez, Cardi B e Ozuna em “Taki Taki” e em “Lean On”, com Major Lazer e .

A declaração, por motivos óbvios, gerou uma baita repercussão — principalmente porque os fãs de BLACKPINK estão contando os dias para o debut solo de Lisa.

Aconteceu que, sem mais nem menos, DJ Snake apagou o tweet sobre a parceria e não voltou a falar sobre o assunto. Estranho, né?

BLACKPINK: Lisa atiça fãs ao falar sobre sua carreira solo

Após lançamento de Rosé, tudo indica que Lisa será a próxima integrante do BLACKPINK a anunciar carreira solo. As expectativas dos fãs, é claro, estão altíssimas e recentemente a artista se tornou assunto ao dar falar sobre seu debut!

Rumores sobre a carreira solo de Lisa começaram a sair no final de 2020, mesma época que as notícias de Rosé – que hoje está fazendo o maior sucesso nas paradas músicas com o single “On The Ground” – ganharam destaque!

Agora, durante um encontro com fãs online, Lisa bate um papo sobre seu próprio debut. Questionada se ela poderia entregar pelo menos um pequeno spoiler, a cantora sorriu e declarou: “Em breve”.

Assista ao momento:

Muitos fãs fizeram piada sobre a declaração, brincando que o nome do projeto solo de Lisa irá se chamar “em breve”… Já que essa parece ser a única coisa que a artista pode falar sobre sua carreira solo. Ainda assim, foi o suficiente para atiçar muita gente!

Curtiu esta matéria? Clique aqui para ler mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!

Escrito por Carolina Stramasso

Do streaming ao vinil: BTS lança “Butter” em diferentes mídias

GOT7: Fãs celebram aniversário de 7 anos do grupo no Twitter