Diarra Sylla do Now United anuncia parceria com brasileira
Foto: Divulgação
in ,

Diarra Sylla, do Now United, anuncia parceria com senegalesa

Lançamento está marcado para 15 de setembro.

A nova parceria de Diarra Sylla, que ficou muito conhecida como integrante do Now United, é com uma cantora que tem muito a ver com ela! Trata-se de Marieme, que é de origem senegalesa (assim como Diarra) e é radicada nos Estados Unidos. O nome da música é “Catch a Vibe” e tem data estreia marcada para 15 de setembro, uma quarta-feira.

Essa é a capa oficial:

Diarra Sylla do Now United anuncia parceria com brasileira
Foto: Divulgação

Leia Mais:

Os fãs podem esperar uma música com inspiração nos sons do afrobeat – ritmo musical que une elementos de sons originados no continente africano – com os tambores sabar, o que é do Senegal. Portanto, será uma música bastante étnica, mas acrescentando uma roupagem dançante que vai colocar todo mundo para dançar. É garantia que vem música boa por aí, não é mesmo?!

A composição é assinada pelas próprias intérpretes em parceria com Davy Nathan (que já trabalhou com Jessie J e Toni Braxton) e o beatmaker senegalês Ahmed Mane. Nathan e Mane também fazem parte da produção.

A carreira de Marieme tem fortes influencias do Senegal, onde nasceu, com elementos da cultura negra norte-americana. Whitney Houston, Stevie Wonder, Nina Simone e Bob Marley são alguns nomes que mais a influenciam. Já Diarra Sylla tem origem francesa-senegalesa e aposta em carreira solo. Ela já flertou com o Brasil ao colaborar com Luísa Sonza e Bruno Martini na faixa “Ain’t Worried“. A música faz parte do “Original”, álbum do DJ que contém muitas colaborações especiais, tanto nacionais, quanto internacionais.

Escrito por Caian Nunes

Eles conseguiram! Os 6 finalistas do “Big Brother USA” são negros

Bundas e a estratégia de lançamento de Leo Santana

Bundas e a estratégia de lançamento de Léo Santana