Diarra Sylla confirma sua saída do grupo Now United
Foto: Reprodução / Instagram @diarrasyllaofficiel
in ,

Diarra Sylla participa de game do POPline e fala que quer colaborar com IZA

Cantora acertou seis, das sete, as perguntas!

Será que os artistas estão por dentro de todos os detalhes das suas próprias carreiras? É sobre isso que falamos no quadro “E Aí, POPline?”. Nesta quinta-feira (25/02), foi a vez de Diarra Sylla, ex-integrante do Now United, foi convidada do nosso quadro no Instagram do POPline e surpreendeu. Das sete perguntas, a cantora senegalesa acertou seis!

Comandado por Luan Poffo, o live game show “E AÍ, POPLINE?” estreou em 5 de janeiro e já tivemos as participações de Gabi Martins, Tainá Costa, Gloria Groove, Pabllo Vittar, L7nnon, Bibi Tatto, Papatinho evSolange Almeida, Vitão e Mumuzinho. Resumindo: só gente boa!

Diarra Sylla é a convidada do game show “E Aí, POPline?” desta quinta, (25)! Foto: Divulgação
Diarra Sylla é a convidada do game show “E Aí, POPline?” desta quinta, (25)! Foto: Divulgação

Diarra respondeu 7 perguntas sobre fatos que aconteceram em sua carreira. Inclusive sobre a relação de amor que ela tem pelo país por ela, sobre tudo sobre a cantora Iza. No game ela recordou quando as duas interagiram nas redes sociais e quando a artista fez um cover de “Dona de Mim” e publicou nas suas redes sociais.

Ela confirmou que gostaria de uma participação com a cantora carioca e disse que Iza é muito talentosa e poderosa em tudo o que faz. Será que em breve veremos um feat? Ela ainda se derreteu por cantoras como Pabllo Vittar e Anitta.

Now United: Diarra Sylla está de volta às atividades do grupo
(Foto: Reprodução / Instagram @diarrasyllalofficiel)

A única questão que Diarra errou foi sobre sua interação com Luísa Sonza no Twitter. Em dúvida, ela acreditou ter sido com Pabllo Vittar. Ela contou que também que se inspira no estilo e no estilo de performance de Rihanna no palco – como não poderia deixar de ser, né?

Entre uma pergunta e outra, ela também contou alguns detalhes de seu novo projeto, com a música “Set Free”, inpirada na força do povo negro e com referências a Pantera Negra, e suas origens.

Ela se saiu muito bem no jogo. Para conferir o desempenho da artista, basta acompanhar a live em nosso Instagram. 

Diarra Sylla lança vídeo de “Set Free”, com elementos da cultura senegalesa e homenagem aos Panteras Negras

Diarra Sylla surpreendeu a todos os seus fãs e seguidores mais curiosos na noite desta quinta-feira (25) com o lançamento de seu primeiro single solo, “Set Free”. Conhecida por seu trabalho com o grupo global “Now United”, a jovem senegalesa incluiu o seu nome também na lista de novos clipes, com um trabalho dirigido pela atriz Meagan Good.

O vídeo contém inúmeras referências aos acontecimentos que movimentaram os Estados Unidos e o mundo em relação a questão racial. A violência policial e o movimento organizado, com a representação de Shirley Chisholm, são alguns dos temas associados a imagem de Diarra na produção, que mistura elementos da cultura senegalesa.

Criada no contexto do movimento “Black Lives Matter”, Diarra fez questão de transformar o seu primeiro ato solo em um ato também político, com inspiração nos Panteras Negras.

Iza está empolgada com o lançamento

já tem gente grande de olho e feliz com o trabalho da cantora senegalesa. É o caso de Iza. Nesta quarta-feira (24/02), a carioca vibrou com a estética das fotos da jovem no Instagram, que promete muito empoderamento e referências da história do povo negro.

Empolgada, Iza escreveu: “Yaaaaaaasss”, seguida de um emoji de coração. O comentário ganhou mais de 3 mil curtidas, inclusive, de Diarra. A cantora interagiu com a voz de “Pesadão” e celebrou: “OMG”, com emoji de fogo e coração. Quem aí já está animado para um feat?

Para quem não lembra, Diarra Sylla é admiradora do trabalho de Iza e já fez até cover da faixa “Dona de Mim“, um dos maiores hits da brasileira.

Escrito por Leonardo Rocha

Projeto de Taylor Swift em prol da comunidade LGBTQIA+ é aprovado na Câmara dos EUA

Claudia Leitte e Natiruts exalam positividade na música “Agradece”