Diarra Sylla dá unfollow em mais um membro do Now United
in ,

Diarra Sylla dá unfollow em mais um membro do Now United

Diarra Sylla se distancia cada vez mais dos outros membros do Now United. Preparando sua carreira solo, a cantora e dançarina tem deixado de seguir vários integrantes do grupo pop global no Instagram. Shivani Paliwal, da Índia, é a mais nova ganhadora do unfollow da senegalesa. O motivo ninguém sabe.

Now United: Diarra Sylla dá unfollow em Shivani Paliwal
(Foto: Reprodução / Instagram)

Em junho, Diarra Sylla já havia deixado de seguir vários outros integrantes do grupo: Noah, Bailey, Sina, Sofya e Krystian. Os unfollows vieram na estreia do movimento antirracista Vidas Negras Importam (Black Lives Matter).

“Pessoas silenciosas são as racistas. Se você é branco, diz que é meu amigo e não postou nada para apoiar minha comunidade, não se pergunte por que deixei de te seguir”, a cantora escreveu, deixando claro o motivo do unfollow. Bailey May, inclusive, havia se envolvido em uma polêmica, fazendo piada com um vídeo de manifestação do Black Lives Matter na rua.

Ver essa foto no Instagram

Blue Denim💙

Uma publicação compartilhada por Diarra Sylla (@diarrasyllalofficiel) em

Mas Shivani não tinha nada a ver com essa decepção, na época. A indiana, inclusive, ainda segue Diarra Sylla. Atualmente, os únicos em quem Diarra não deu unfollow são Any Gabrielly, Sabina Hidalgo, Joalin Loukamaa, Hina Yoshihara, Josh Beauchamp, Heyoon Jeong e Lamar Morris. A nova integrante do Now United, Savannah Clarke, da Austrália, nunca chegou nem a ser seguida, embora as duas tenham se conhecido pessoalmente na gravação do clipe de “Come Together”. Mas ela segue Diarra.

Diarra Sylla está em Los Angeles focada na carreira solo

Desde março, Diarra não esconde que está preparando sua carreira solo. Ela confirmou a novidade com exclusividade para o POPline, logo depois do Now United ter cumprido agenda promocional no Brasil sem ela. Diarra tem estado em estúdio com vários colaboradores, mas não é clara sobre sua saída ou não do Now United. Seu discurso dá a entender que terá seu projeto solo paralelamente ao grupo.

“Tudo que posso dizer agora sobre meu status no Now United é que, não importa o que aconteça, sempre serei um membro do grupo. Nós já somos uma família e nada pode mudar isso”, diz.

Escrito por Leonardo Torres

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Wanessa Camargo relembra momento da carreira que teve mudança radical no estilo: “talvez eu perdesse fãs”

Criticada por romantizar violência doméstica em clipe, Cassiane edita vídeo e se pronuncia após repercussão negativa