Diarra Sylla não pode falar sobre seu status no Now United
(Foto: Reprodução / Instagram @diarrasyllalofficiel)
in

Diarra Sylla não pode falar sobre seu status no Now United

“Um dia eu serei capaz de falar sobre isso”, Diarra Sylla disse em live.

Qual é a situação atual da Diarra Sylla dentro do Now United? Ninguém sabe. Meses depois de anunciar sua saída do grupo, em declaração para um paparazzo nos Estados Unidos, a cantora apareceu em um vídeo do Now United dando as boas-vindas à nova integrante Mélanie Thomas, da Costa do Marfim.

Os fãs perguntam para Diarra sobre seu status no grupo e ela sempre tenta se esquivar do assunto. É quase como se não soubesse dar uma resposta satisfatória. Em recente live, ela viu que os seguidores não queriam saber de outra coisa e falou:

“Eu sei que minha situação pode estar confusa, porque o tempo todo me perguntam quando eu vou voltar para o Now United. Um dia eu serei capaz de falar sobre isso, mas agora eu não posso falar muito sobre. Tudo o que eu posso falar é que eu estou bem. Nós estamos bem, ok?!”

Membros do Now United podem se ausentar temporariamente

O Now United contratou mais três meninas neste ano, e já avisou que vai contratar mais um garoto para sua 18ª vaga. O grupo está passando por uma reformulação, justamente porque alguns membros originais estão ausentes dos compromissos – caso de Diarra.

Segundo Joalin Loukamaa, que também se afastou das atividades do grupo, o Now United tem uma dinâmica interna que possibilita que alguns integrantes se afastem e depois retornem. Como hiatos individuais. “É como se fosse um time esportivo: nem todos os jogadores estão no campo o tempo todo”, explicou a finlandesa, “eu não estou completamente fora”.

A explicação valeria para Diarra Sylla, que desde o início do ano está envolvida com os preparativos para sua carreira solo. O problema é a declaração dada ao paparazzi. Diarra disse, exatamente com essas palavras: “o Now United é um grupo Pop e eu estive nele por cerca de dois anos e meio e agora eu vou para minha carreira solo. Eu tenho meu single e videoclipe chegando em breve”. Questionada se saiu do grupo, ela disse: “sim”.

Escrito por Leonardo Torres

Alerta de nova parceria de Selena Gomez

Alerta de nova parceria de Selena Gomez

Prefeitura de Salvador cancela “Show da Virada” com Ivete Sangalo e Gusttavo Lima