in ,

Desencantada, com Amy Adams, ganha data de estreia

Sequência de “Encantada” estreará exclusivamente na Disney+.

Desencantada, com Amy Adams, ganha data de estreia
(Foto: Divulgação)

Demorou, mas agora vai! Quatorze anos após a estreia do filme “Encantada”, a Disney finalmente divulga informações sobre a estreia da continuação da história. “Desencantada”, ou “Encantada 2”, estreará exclusivamente no serviço de streaming Disney+ no fim de 2022

A Disney anunciou a estreia do filme, com Amy Adams e Patrick Dempsey, para o “outono americano”. O anúncio foi feito durante o evento Disney+ Day, nesta sexta (12/11).

Confira o vídeo:

Leia mais:

“Desencantada” mostrará Giselle (Amy Adams) 15 anos após os fatos do primeiro filme. Ela questionará o “felizes para sempre” e desencadeará mudanças na vida de todos, tanto no mundo real quanto em Andalasia.

Desencantada, com Amy Adams, ganha data de estreia
(Foto: Divulgação)

Além de Amy Adams e Patrick Dempsey, os atores Idina Menzel, James Marsden, Yvette Nicole Brown, Maya Rudolph e Jayma Mays estão confirmados no elenco. A direção ficou a cargo de Adam Shankman, o mesmo de “Rock of Ages” (2012) e “Hairspray” (2007).

E mais: “Encantada” chega ao Disney+

O filme “Encantada” estava fora de catálogo na Disney+… até hoje. O serviço de streaming disponibilizou o filme a pedido dos fãs, celebrando o Disney+ Day.

Confira a sinopse e o trailer:

Expulsa por uma rainha malvada do seu próprio conto de fadas, a princesa Giselle vai morar em Manhattan, Nova York, onde música, mágica e finais felizes já não são tão fáceis de encontrar. Giselle está completamente perdida no novo mundo, até que um advogado divorciado resolve ajudá-la. A situação se complica quando o príncipe de sua história chega para salvá-la.

Escrito por Leonardo Torres

Baterista Matt Helders revela novidades sobre o novo álbum do Arctic Monkeys

Taylor Swift acena para Disney+ e levanta teorias

Taylor Swift acena para Disney+ e levanta teorias