Amy Adams sempre chora ao falar de Querido Evan Hansen
(Foto: Divulgação)
in ,

Amy Adams sempre chora ao falar de Querido Evan Hansen

Filme está estreando nos Estados Unidos nesta semana.

A atriz Amy Adams não consegue dar entrevistas sobre o filme musical “Querido Evan Hansen” sem se emocionar. Ela já chorou por diversas vezes ao falar sobre o projeto. Em entrevista ao site Collider, ela explicou por que isso acontece:

“Foi completamente imersivo para mim fazer parte das cenas em que Ben Platt estava cantando. É difícil para eu falar sobre isso, porque eu começo a chorar sempre que falo sobre isso. Meu marido sempre me provoca: ‘como podemos falar de Querido Evan Hansen sem chorar?’. Está tão entranhado nas minhas células. É parte de mim agora… Pelo que todo mundo trouxe para esse filme, e especificamente Ben. Ele canta ‘Words Fail’ e a emoção que ele tem que gerar… (se interrompe) Ele não está fazendo isso apenas durante as duas horas de filme, mas ele está fazendo o dia inteiro. Dia após dia, enquanto filmávamos. Foi especial, único. Algo que vou carregar comigo”, diz.

Amy Adams sempre chora ao falar de Querido Evan Hansen
(Fotos: YouTube / Universal Pictures)

Leia mais:

Ouça a música citada:

Querido Evan Hansen

No filme, Amy Adams interpreta a mãe de um adolescente que se suicida. Ela passa o filme inteiro tentando lidar com o luto e resgatar partes da vida do filho, que ela não conhecia. Ben Platt, o protagonista, é um estudante do ensino médio, que acaba se envolvendo em uma confusão com o nome do falecido.

Confira a sinopse:

Evan Hansen é um adolescente do último ano do ensino médio. No entanto, ele enfrenta algumas dificuldades diárias com seu transtorno de ansiedade social, tentando superar inúmeros obstáculos. Quando um colega de classe comete suicídio, todos do colégio ficam muito abalados. Evan decide que o único caminho para ele é a autoaceitação. Por isso, entra em uma jornada de descobertas em busca do melhor para si.

Escrito por Leonardo Torres

Miguel Falabella assina com Disney+ e cria série musical

Miguel Falabella assina com Disney+ e cria série musical

Grimes e Elon Musk se separam após três anos de casamento