banner com link para rádio globo
Fotos: reprodução - Internet
in ,

Gal Gadot vai interpretar a Rainha Má em novo live-action da Disney

“Mal posso esperar para calçar os sapatos dela e ficar na frente do espelho”, disse a atriz

De Princesa Amazona para Rainha Má! O site Deadline informou com exclusividade na noite de ontem (03) que a atriz Gal Gadot vai interpretar a icônica vilã da Branca de Neve no novo live-action da Disney. Com direção de Mark Webb (responsável por “(500) Dias Com Ela“), o longa terá Rachel Zegler na pele da clássica princesa.

Eu estou muito empolgada para interpretar essa incrível e icônica vilã. Esse projeto é tão especial, e as pessoas envolvidas são tão incríveis… Mal posso esperar para calçar os sapatos dela e ficar na frente do espelho“, disse a israelense num evento do filme “Alerta Vermelho“, realizado na madrugada de quarta para quinta nos EUA.

Leia mais:

Segundo a publicação, os executivos do estúdio sempre tiveram Gal em mente para este papel. Ainda sem previsão de estreia, o filme terá canções originais escritas por Benj Pasek e Justin Paul (conhecidos por comporem as músicas de “La La Land“).

Filme da Netflix com Gal Gadot será lançado primeiro nos cinemas

Foto: divulgação

Uma das produções mais aguardadas deste segundo semestre, o longa original da Netflix Alerta Vermelho“, estrelado por Gal GadotDwayne Johnson e Ryan Reynolds, será lançado primeiro nos cinemas. De acordo com a Imagem Filmes, responsável pela distribuição do título, a estreia está marcada para 4 de novembro nas telonas brasileiras.

O filme acompanha o investigador do FBI John Hartley (Johnson) numa caçada global atrás de uma ladra de obras de arte (Gadot). Contudo, para completar sua missão, ele contará com a ajuda do golpista Nolan Booth (Reynolds). Assista ao trailer abaixo:

Dirigido e escrito por Rawson Marshall Thurber, “Alerta Vermelho” estreia na Netflix dia 12 de novembro.

Escrito por Giovanni Oliveira

Camila Cabello lança música natalina em parceria com Amazon Music

Saiba TUDO o que rolou na festa de aniversário da Deolane Bezerra