Descubra as músicas que você escuta que mais combinam com os signos
Foto: freepik
in ,

Descubra as músicas que você escuta que mais combinam com os signos

Site especial está viralizando.

Você é do tipo que acredita no zodíaco? Muita gente acredita que os astros dizem muito sobre a personalidade das pessoas. Cada signo tem uma característica e elas podem ser representadas por músicas. Quer saber quais são elas? Aqui está algo bem interessante!

Foi desenvolvido um site que você conecta com sua conta do Spotify. Então, faz uma análise das músicas que você mais escuta ultimamente e mostra as que mais combinam com cada signo.

Um exemplo… Aqui, no signo de Virgem, combina com “Don’t Go Yet“, da Camila Cabello, “Shivers“, do Ed Sheeran, e “Rumors“, de Lizzo e Cardi B. Será que faz sentido?

Descubra as músicas que você escuta que mais combinam com os signos
Foto: zodiacaffinity.tech

De acordo com o site Personare, essas são as características do signo de virgem:

A busca pela perfeição pode ser bem presente na personalidade de quem tem o sol no signo de Virgem. Naturalmente adeptos da praticidade, virginianas e virginianos podem melhorar sua autoestima se sentindo mais úteis e produtivos. O nível elevado de autocrítica, porém, pode levá-los a subestimar seus próprios talentos com certa facilidade.

Virgem também é o signo mais leal com quem ama de verdade, familiares, amigos e nos relacionamentos amorosos. O amor de Virgem signo é baseado na verdade e na maturidade, quem tem muitos planetas neste signo pode demonstrar seus sentimentos de forma mais prática. Os cuidados com a saúde e com a higiene pessoal podem ser também características fortes que mostram a consciência da importância em se cuidar para viver bem, porém, em casos menos maduros, tendem a se manifestar como mania de limpeza ou de organização.

Será que tem a ver?

Em “Don’t Go Yet” (Camila Cabello), pode ter a ver com demonstrar os sentimentos de forma prática. “Por que você precisa ir, quando minha noite é sua?“, diz a letra.

Shivers“, do Ed Sheeran, vai por esse mesmo lado: “Eu quero ficar acordado o dia todo e a noite toda“, canta ele, em livre tradução.

Já “Rumors” (Lizzo e Cardi B) tem a ver com a autoestima e autocrítica. “Costumava a surtar quando falavam merda / Mas atualmente sou mais calma, estou controlada“, canta a rapper.

Faça também o seu teste!

Escrito por Caian Nunes

Ana Cañas comanda programa sobre sexualidade no Canal Brasil

A Fazenda: Sem saber das polêmicas, Gui Araújo pede foto de Duda Reis