in ,

Depois de receber alta, Ludmilla marca data de sua live

Um dia depois de receber alta, Ludmilla já anunciou a data de sua live. A apresentação da cantora ocorrerá no dia 22 de maio, próxima sexta-feira, às 18h30, em seu canal no YouTube.

No repertório, estarão as canções de seu DVD “Hello Mundo”, além do seu último lançamento, o EP “Numanice”.

Pelo Instagram, a cantora fez o convite: “Sexta, às 18:30, nós temos um encontro marcado no meu canal do YouTube, espero vcs”, publicou.

LEIA MAIS

>> No “POPline Sem Cortes”, Ludmilla fala sobre projeto de pagode, representatividade, queda na piscina e Cardi B

>> Veja o making of do EP de pagode da Ludmilla, “Numanice”

>> Ludmilla conta como se assumiu para a mãe e deixa no ar possibilidade de reality show sobre sua família

Essa será a segunda live de Ludmilla. A apresentação estava marcada para sábado (16/5), mas foi adiada porque a cantora foi internada em um hospital no Rio de Janeiro, com fortes dores abdominais.

De acordo com sua assessoria de imprensa, ela foi diagnosticada com pielonefrite aguda complicada, uma doença inflamatória que atinge os rins.

Neste domingo (17), após todo o susto, Ludmilla recebeu alta do hospital para continuar o tratamento em casa. Em seu Instagram, a cantora agradeceu o carinho dos fãs: “obrigada por todas as mensagens de carinho e orações – funcionou!”.

Ludmilla comemora aniversário com Live

No dia em que lançou o tão aguardado EP de pagode “Numanice”, Ludmilla começou as comemorações de aniversário com uma live, onde apresentou suas novas cançoes.

Acompanhada apenas de um violinista e seguindo as solicitações da Organização Mundial de Saúde, a cantora mostrou a nova “Te amar demais”, “Pôr do sol na praia” (colaboração sua com Silva e que foi regravada em seu EP), bem como algumas covers como “Antes de dizer Adeus” (Belo), “Cerveja de Garrafa” (Atitude 67) e “Pé na Areia” (Diogo Nogueira).

Durante a apresentação, Ludmilla falou de uma das músicas que compôs para a esposa Brunna Gonçalves.

“Essa próxima música que eu vou cantar eu fiz no início do meu relacionamento com a Brunna. Ela não estava acostumada com a pauleira que é ter um relacionamento com alguém com muita gente em cima e daí ela tinha um pouquinho de ciúme. E aí, eu com todo amor do mundo, fiz essa música aqui pra ela. Está no meu EP de pagode e ela se chama ‘Cheiro bom do seu cabelo’”.

Mas antes de cantá-la, Ludmilla convidou a bailarina para participar da performance com ela.

Veja o vídeo!

Música nova com WC no Beat

Ludmilla participou, recentemente, de uma colaboração na música “Sem Limites”, do produtor WC no Beat, junto com Vitão. A canção foi escrita por Ludmilla e a letra, como ela relatou ao POPline no bastidor da gravação do clipe, meses atrás, foi inspirada em sua vida de “Hot Star”, que é como ela define sua rotina.

A carioca canta boa parte dos versos da música. A composição fala de uma mulher independente, que não acredita em príncipe encantado ou sonha em se casar. Também retrata uma rotina de badalação ao lado das amigas, com direito a festa, beijos e até sexo a três.

Veja o clipe!