Ludmilla
Foto: Reprodução / Instagram
in ,

Com fortes dores abdominais, Ludmilla é internada em hospital no Rio de Janeiro

Ludmilla é internada em hospital no Rio de Janeiro com fortes dores abdominais
Foto: Reprodução / Instagram

Ludmilla deu um baita de um susto em seus fãs e seguidores ao publicar nesta quarta-feira (13) uma foto em um quarto de hospital em suas redes sociais. A cantora foi internada nesta terça-feira (12) em um hospital no Rio de Janeiro.

Segundo a assessoria de imprensa de Ludmilla, ela foi levada ao hospital às pressas com fortes dores abdominais e foi diagnosticada pielonefrite aguda (espécie de processo inflamatório no rim). O quadro da cantora é estável, já foi devidamente medicada e ela passa bem e deverá receber alta em breve.

Em sua publicação, segurando a mão de sua esposa Brunna Gonçalves, Ludmilla escreveu: “Na saúde e na doença, na pobreza e na riqueza”, relembrando os tradicionais votos de casamento.

Ludmilla publica foto segurando a mão de sua esposa em um quarto de hospital no Rio de Janeiro
Foto: Reprodução / Instagram

Mesmo cumprindo as recomendações de quarentena e isolamento social contra a proliferação do novo coronavírus, a carreira de Ludmilla não está nada parada. No dia de seu aniversário de 25 anos, a cantora lançou o seu tão aguardado EP de pagode, o “Numanice”, e ainda fez sua primeira live no YouTube, com direito a queda na piscina, que ela contornou muito bem e virou um dos assuntos mais comentados da transmissão ao vivo.

Além disso, Ludmilla ainda aparece como colaboração na música “Sem Limites”, de WC no Beat, que além dela ainda conta com os vocais de Vitão. A nova faixa será lançada nesta quinta-feira (14) já com videoclipe.

E se tudo correr bem e Ludmilla tiver com a saúde em dia, uma nova live da cantora já está marcadíssima. A próxima transmissão ao vivo de Ludmilla está marcada para este sábado (16), no canal oficial da cantora no YouTube, e mesclará seus sucessos de funk com as músicas do seu EP de pagode, projeto que tem em “Amor Difícil” a sua música “carro-chefe”, sendo a primeira a ser trabalhada como single.

Escrito por Kavad Medeiros

Assistente pessoal da Amazon revela data de lançamento do novo álbum de Katy Perry

Em estúdio, Camila Cabello anuncia lançamento de novo projeto para as próximas semanas