Connect with us

Ludmilla

No “POPline Sem Cortes”, Ludmilla fala sobre projeto de pagode, representatividade, queda na piscina e Cardi B

Escute!

Published

on

(Foto: Instagram)

Depois de entrevista exclusiva com Manu Gavassi, o nosso PODcast “POPline Sem Cortes” continua com toda força e dessa vez a convidada é Ludmilla, abrindo o jogo sobre os acontecimentos de sua vida e carreira em papo descontraído.

A cantora recentemente lançou seu EP de “Numanice”, pela primeira vez se dedicando ao pagode. Em entrevista, ela disse que se sentiu a Rihanna pela cobrança por esse projeto, mas saiu! Ela é uma das poucas mulheres que tem lançado música no meio do pagode e isso é importante.

“Quero cada vez mais deixar claro o empoderamento feminino, trouxe a Marvila para cantar comigo, para abrir espaço”, contou ela. Os colegas do pagode a apoiaram muito nessa ideia. “Recebi apoio muito grande do Thiaguinho, mostrei pra ele antes de sair. Ele amou. Ele postou quando saiu. Ferrrugem, Bruno do Sorriso Maroto, a galera abraçou de verdade”, explicou.

Quando o mundo voltar ao “normal”, com o coronavírus, ela pretende manter uma agenda de shows de pagode. “Botei como compromisso que eu teria que colocar os domingos vagos na minha agenda pra fazer um show de pagode”.

Na vida pessoal, ela está plena, casada com Brunna Gonçalves. “A Brunna é minha musa inspiradora”, declarou ela.

Em recente live no YouTube, Lud viveu um momento inusitado e caiu na piscina! A cantora relatou o que sentiu no momento, mas isso você vai saber ouvindo! Confira:

HojeTemLive.com.br




Ranking