in ,

Ludmilla conta como se assumiu para a mãe e deixa no ar possibilidade de reality show sobre sua família


Ludmilla concedeu uma entrevista virtual para Sabrina Sato, no quadro “Cada Um No Seu Banheiro”, promovido pela apresentadora no Instagram. No papo, Ludmilla falou que quase dez pessoas moram em sua casa no Rio de Janeiro e deixou no ar a possibilidade de fazer um reality show sobre a família. Será que vai rolar?

Como o quadro se passa dentro do banheiro, as perguntas giraram em torno disso. Ludmilla disse que já transou, já levou tombo e já fez faxina no banheiro. Mas o mais interessante é que ela até compõe enquanto toma banho. O banheiro é um dos cômodos favoritos da Ludmilla e, como sua casa é toda planejada, ela quis um banheiro bem amplo, com direito a tudo. Tem até televisão lá dentro.

Ludmilla contou que compõe muito no banheiro. Muitas de suas inspirações vêm durante o banho. “A maioria das vezes sempre começa no banheiro, embaixo do chuveiro mesmo, por isso que eu sempre trago meu celular para dentro do banheiro e deixo aqui, porque às vezes eu tô embaixo do chuveiro, cantando, tomando banho e do nada vem uma inspiração. Aí eu saio correndo do chuveiro, abro ali e boto no gravador de voz, deixo salvo, aí acabo de tomar banho, saio e acabo ela toda. A maioria [das músicas] vem em baixo do chuveiro”, explicou.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Ludmilla (@ludmilla) em

Finalmente livre

Na entrevista, Ludmilla também se abriu sobre como foi revelar sua sexualidade para a mãe. “Foi quando fiz a cirurgia do nariz. Eu estava meio dopada, grogue, e já estava louca para contar para ela. Toda vez que ela me dizia ‘filha, quero falar uma coisa com você’, eu pensava ‘ela descobriu, meu Deus!’. Eu ficava com essa sensação de que alguém da mídia iria falar antes de mim. Isso me deixava bem assim… falar de algum casinho, que eu não queria que se tornasse público”, lembrou.

A preocupação, no entanto, foi boba. Sua mãe aceitou tranquilamente. “Quando estava grogue da cirurgia, decidi falar: ‘mãe, gosto bem de beijar meninas… Gosto de uma menina tal tal, mas não gosto dela como amiga…’. Aí ela: ‘sério, filha? Desconfiava… Tá bom, filha, eu te amo’. Eu acho que depois eu dormi, porque estava grogue, mas depois vivemos normalmente”, narrou.

Ludmilla é casada com a dançarina Brunna Gonçalves. Para ela, foi libertador poder abrir o jogo com o público e a imprensa. Ludmilla admite que tinha medo do preconceito. “Já enfrento preconceito desde que nasci. Depois, pelo ritmo musical, pelo jeito que canto, pelo jeito que me visto… tudo! Toda vez que alguém se assumia sempre se prejudicava. Perdia patrocínio, as pessoas se afastavam…”, a cantora se abriu.