Menu
in ,

Demi Lovato está namorando um músico, diz revista

Foto: Phillip Faraone/Getty Images (Uso autorizado ao POPline)

Demi Lovato parece viver uma ótima fase não apenas em sua carreira, mas também na vida pessoal. Segundo a revista PEOPLE, a cantora está vivendo um novo romance com um colega músico.

Foto: Rich Fury/Getty Images (Uso autorizado ao POPline)

LEIA MAIS: 

Uma fonte garantiu à publicação que Lovato está feliz com o novo namorado. “É um relacionamento muito feliz e saudável (…) Ele é um cara super legal”, garantiu.

Enquanto se apaixona novamente, a cantora prepara o lançamento do seu oitavo álbum de estúdio, chamado “Holy Fvck“, que já apresentou ao público os singles “Skin Of Teeth” e “Substance“. O novo projeto chega nas plataformas de áudio no dia 19 de agosto, na véspera do aniversário de Demi.

Em 2020, a voz de “Sorry Not Sorry” terminou um noivado relâmpago com o ator Max Ehrich, com quem namorou por apenas seis meses antes de aceitar um pedido de casamento. O relacionamento chegou ao fim de maneira conturbada, com troca de indiretas na mídia.

No começo deste ano, Demi abordou a solteirice em uma entrevista a revista Rolling Stone, em que falava de suas inspirações na vida real. “Hoje, estou me sentindo bem sozinha – mas definitivamente tive meu momento triste, com certeza.“, disse a artista na época.

Demi Lovato libera prévia de “CITY OF ANGELS”

os fãs estão ansiosos para conhecer as outras faixas do projeto; e ontem (25) ela matou um pouco dessa curiosidade. Através de um pequeno vídeo publicado em seu perfil no TikTok, a artista liberou uma nova prévia de “CITY OF ANGELS“. Ouça:

@ddlovato HOLY FVCK 8/19!!! #CITYOFANGELS ♬ CITY OF ANGELS – Demi Lovato

 

 

Compartilhe:

Sair da versão mobile