Foto: Todd Owyoung/NBC/NBCU Photo Bank
in ,

Demi Lovato revela os momentos em que sentiu mais orgulho na carreira

Cantora lembrou evento especial de 2012.

Demi Lovato está belíssima na capa da revista L’Officiel Italia, posando para uma sessão de fotos belíssima com um visual mais cru. Ela já divulga a nova era “HOLY FVCK“, que tem o álbum marcado para sair em 19 de agosto. Mesmo falando sobre o futuro, resta um espaço para falar do passado, não é mesmo? Por isso, ela listou os momentos em que sente mais orgulho da sua carreira.

Leia Mais:

Demi Lovato falou:

Acho que houve um tempo em que ‘Give Your Heart a Break’ era o número #1 nas rádios e eu estava prestes a marcar as minhas mãos no Chinese Grauman’s Theatre com Britney Spears, Simon Cowell e L.A Reid“, lembrou ela. Nesta época, ela era jurada do The X Factor USA, reality show que revelou o grupo Fifth Harmony. O ano era 2012 e, de fato, foi uma das fases mais especiais de sua carreira, com grande visibilidade por sua música e também pela participação no programa de TV.

Foto: Kevin Winter/Getty Images

Tem outro momento especial? Ela citou mais um: “Eu não podia acreditar, isso foi realmente icônico e poderoso. Então, esse foi provavelmente o momento do qual mais me orgulho. Mas cantar o hino nacional no Super Bowl também foi muito legal“, completa.

De fato, o Super Bowl é o maior evento esportivo dos Estados Unidos e cantar o hino por lá é uma honra que só um artista por ano consegue. Relembre:

Escrito por Caian Nunes

ENTREVISTA: Romaní fala sobre parceria com Bruna Marquezine em "Maldivas"

ENTREVISTA: Romaní fala sobre parceria com Bruna Marquezine em “Maldivas”

Vem aí? Juma decide se vai ou não casar com Jove em “Pantanal”