in ,

Demi Lovato critica a sociedade contemporânea em “SUBSTANCE”, seu novo single

Cantora fala de exaustão e falta de conteúdo no mundo atual

Foto: captura/YouTube (Demi Lovato)

Demi Lovato acaba de liberar mais uma amostra do seu próximo álbum, “Holy Fvck”, previsto para o dia 19 de agosto. Após o sucesso de “Skin of my Teeth“, a cantora escolheu divulgar a faixa “Substance“, que chegou às plataformas acompanhada de um clipe. O novo single dá continuidade à guinada de Lovato ao rock, gênero com o qual costumava flertar no começo de sua carreira.

Demi Lovato
Foto: captura/YouTube (Demi Lovato)

LEIA MAIS:

Apresentando um novo visual, a artista canta sobre relações vazias que permeiam a sociedade atual e a internet. “Eu quis trazer um ponto que vivemos em um mundo que nada mais é real. Tem muita coisa que está faltando.”, explicou Demi ao liberar a tracklist do seu disco.

Confira o videoclipe, dirigido por Cody Critcheloe:

Na letra de “Substance“, ela questiona a liquidez e a exaustão provocadas pelo mundo contemporâneo. No mês passado, Lovato publicou um vídeo dizendo que estava animada para liberar a música e que “talvez” essa seja sua faixa favorita do novo álbum. Sem maquiagem ou filtros, ela disse: “é uma canção sobre como vivemos em um mundo em que falta conteúdo, onde há tantas coisas falsas, sem propósito que focamos no nosso dia a dia”.

Demi também fez uma autocrítica na ocasião: “Estive pensando comigo ‘como está faltando conteúdo em mim?’ e talvez o que eu poste nas redes sociais a imagem de mim que eu coloque…falta conteúdo naquilo. Não estou conversando com vocês sobre as coisas, só estou postando fotos bonitas”.

Nesta sexta-feira (15), a cantora pretende cumprir uma agenda de entrevistas, começando por uma participação no programa do apresentador Jimmy Kimmel.

 

Escrito por Douglas Françoza

Priscilla Alcantara canta “Misery Business”, do Paramore, com Di Ferrero

Power Couple: Brenda e Matheus são os campeões do reality

Power Couple: Brenda e Matheus são os campeões do reality