in ,

Demi Lovato divulga tracklist completa do álbum “HOLY FVCK”

Disco, que tem faixas em parceria com YUNGBLOOD, Royal & The Serpent e Dead Sara, será lançado em 19 de agosto!

Demi Lovato Power Couple
Foto: Divulgação

A fase roqueira de Demi Lovato está com tudo! Após liberar dois singles do álbumHOLY FVCK para seu público, foi liberada, nesta quinta-feira (14), a tracklist completa do disco. O projeto, com um total de 16 faixas e parcerias com artista do gênero. A estreia será no dia 19 de agosto.

Demi Lovato. Foto: Instagram @ddlovato

Leia mais:

Os dois primeiros singles do trabalho, “Skin of my Teeth” e“Substance”, dão o tom da nova era de Demi, que não está poupando em conceito e muito talento, além de ótimas companhias. Por entre as faixas, ainda há colaborações com YUNGBLOOD, Royal & The Serpent e Dead Sara.

Com  “Skin of my Teeth” e“Substance”, o álbum  “Holy Fvck”  ainda conta com as canções “Freak”, em parceria com YUNGBLOOD,Eat Me”, feat com Royal & The Serpent, “Holy Fvck”, “29”, “Happy Ending”, “Heaven”, “City Of Angels”, “Bones”, “Wasted”, “Come Together”, “Dead Friends”, “Help Me”, em parceria com Dead Sara, “Feed”, e fechando os trabalhos, “4 Ever 4 Me“.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Demi Lovato (@ddlovato)

O anuncio surgiu através das redes sociais de Demi, com uma capa toda trabalhada na estética rocker, claro! Seguindo a estética do lead single, lançado no início de junho, ela parece ainda mais franca com seu público e para mostrar toda sua energia roqueira.

“‘Holy Fvck’ me leva de volta às minhas raízes. É um corpo de trabalho que sou sem desculpas, e mal posso esperar para realizar minha turnê para vocês”, escreveu Lovato no Instagram.

Shows no Brasil!

Os brasileiros vão ter mais uma chance ver a Demi Lovato em seu show ao vivo! No dia 20 de junho foi anunciada uma data extra da Holy Fvck Tour em São Paulo. Será um dia depois do show que já tinha sido anunciado: 31 de agosto, no mesmo local, o espaço Unimed.

Demi Lovato
Foto: ANGELO KRITIKOS / Divulgação

Agora, a turnê conta com três shows na turnê: dois em São Paulo e um em Belo Horizonte.  Vale lembrar que os ingressos para a primeira data em SP estão quase esgotados, mas ainda dá tempo de comprar. A passagem de Demi pelo Brasil se encerra com show no Rock in Rio, no Palco Mundo, no dia 4 de setembro. Mesmo dia de Justin Bieber e IZA .

Escrito por Leonardo Rocha

Tadeu Schmidt segue na Globo! Assessoria desmente suposta demissão

Instagram lança Creator Marketplace para convidados

Instagram anuncia assinatura paga e outras melhorias para a plataforma