Menu
in ,

Demi Lovato faz playlist declarando o funeral de sua música pop

Cantora ainda fez enigma revelando título de nova música.

Foto: Emma McIntyre/Getty Images

O pop realmente ficou para trás na vida de Demi Lovato. Agora ela é do rock, bebê! Essa não é bem uma surpresa para o público, já que ela já vem falando sobre isso há um tempo. No entanto, atualmente está acontecendo o funeral da música pop de Demi Lovato!

Para isso, a artista criou uma playlist no Spotify com o título “Um funeral para minha música pop”, ainda colocando um emoji de caixão.

Veja:

Foto: Spotify

Leia Mais:

Escute a playlist que Demi Lovato critou:



A playlist é predominantemente completa com músicas de rock. Sendo assim, são citadas bandas e cantores como Nirvana, Alanis Morissette, Foo Fighters, Rage Against the Machine, Nine Inch Nails, entre outros.

As escolhas das músicas, inegavelmente, não foi aleatória. Repare bem nas iniciais de cada faixa. Juntando tudo, forma o título “Skin Of My Teeth”. Esse, portanto, é o provável single da nova música da Demi Lovato, que ela vai lançar em breve. Curiosos?


Advertising
Advertising

No última dia 25 de maio, Demi Lovato trocou as imagens de suas redes sociais e site oficial. Começou aí a repercussão do seu retorno.

Skin Of My Teeth

O título “Skin Of My Teeth” já está há algum tempo na boca dos fãs. Há algum tempo chegaram a dizer que seria uma parceria com Miley Cyrus, mas ela negou. Agora, tudo indica que é mesmo esta música que será lançada, de acordo com um tweet, desde que ela não esteja blefando.



Skin Of My Teeth é o lead de acordo com as fontes“, escreveu um fã. “Que fonte?”, soltou outro. Aí, surpreendentemente, apareceu a própria Demi Lovato para responder: “Minha fonte”.

Se a fonte é dela, não dá pra negar, não é mesmo? E que venha esse novo hino! Confira trecho da música divulgado pela própria artista com o intuito de aguçar a curiosidade:

Compartilhe:

Sair da versão mobile