Foto: @ddlovato Instagram
in ,

Demi Lovato volta ao estúdio e instiga fãs com possível era rock

Demi Lovato está vivendo um momento bem intenso de sua vida. Depois de aparecer com o cabelo raspado e tatuar uma aranha na lateral de sua cabeça, a estrela atualizou os seus fãs nesta quarta-feira (12) através das redes sociais.

Leia mais: 

Em seu Instagram Story, Lovato disse que está em estúdio e instigou os seus fãs. “Meus Lovatics vão surtar“, escreveu. O que chamou a atenção dos seguidores de Demi foram os emojis usados para anunciar o seu retorno aos estúdios de gravação.

Foto: @ddlovato Instagram

Demi usou emojis de caveira e aranha, além das mãozinhas fazendo o sinal de rock ‘n’ roll – o que deu a entender que haverá uma mudança na sonoridade de Lovato em seu próximo disco. Os lovatics, como são chamados os fãs de Demi, clamam pelo retorno da era rockvato – quando elu produzia músicas com uma sonoridade mais próxima ao rock.

Passagem por clínica de reabilitação

Demi Lovato completou outra passagem por uma clinica de reabilitação recentemente. De acordo com o Page Six, elu passou um período em tratamento em Utah, mas já está de volta em casa e “passando bem”.

Foto: Divulgação

O retorno da estrela à reabilitação aconteceu depois que elu disse aos fãs que estar “sóbrio na Califórnia” – que significa apenas beber álcool e fumar maconha – não funcionava mais. “Eu não apoio mais meus modos ‘sóbrios da Califórnia’”, escreveu Demi em seu Instagram no início de dezembro. “Sóbrio sóbrio é a única maneira de ser“, continuou.

Nos últimos dias de 2021, Lovato surpreendeu seus fãs ao aparecer com a cabeça raspada, estreando um novo visual. Naquela ocasião, alguns seguidores perceberam que Demi possivelmente estava em uma casa de reabilitação.

Foto: @ddlovato Instagram

Demi enfrenta problemas com vícios em drogas e distúrbios alimentares desde muito jovem. A primeira internação de Lovato veio a público em 2010, quando elu interrompeu uma turnê que fazia com os Jonas Brothers para tratar seus problemas de saúde e vícios. Em 2018, Demi teve três derrames e um ataque cardíaco após uma overdose de drogas. “Meus médicos disseram que eu tinha mais cinco a dez minutos”, disse Lovato em depoimento ao seu documentário “Dancing with the Devil” – lançado junto com seu álbum homônimo.

Escrito por Douglas Françoza

O que você precisa assistir ANTES de dar play na série Pacificador?

Brigas já fizeram Jorge cogitar fim de sua dupla com Mateus