Foto: @mileycyrus @ddlovato (Instagram)
in ,

Demi Lovato responde sobre rumores de parceria com Miley Cyrus

O sonho de qualquer pessoa que viveu a adolescência vidrada nas séries e filmes do Disney Channel é que as estrelas do canal – como Demi Lovato e Miley Cyrus – se encontrem em projetos e parcerias. Na última semana, um rumor deixou os fãs das duas estrelas bem animados.

Leia mais: 

Os seguidores de Lovato desconfiavam que a canção “Skin Of My Teeth” fosse uma parceria com a dona do “Plastic Hearts“, mas Demi negou. Em resposta a um fã clube nas redes sociais – que especulava sobre a música ser uma parceria entre as amigas -, Lovato comentou: “Apenas euuuu – ela é incrível mas não será um dueto“.

Foto: @demilovatobr (Instagram)

Sonoridade mais pesada, uma volta às origens

Demi Lovato
Foto: Instagram @ddlovato

Em recente entrevista a revista Rolling Stone, Demi Lovato foi questionada se esse novo álbum seria uma volta aos dias mais rock, emo de sua carreira, ao passo que elu respondeu:

“Isso, mas melhor. E também, há um pouco de… e quando eu digo peso, eu não quero dizer liricamente, mas peso como em alguns dos sons que eu não fiz antes, o que é animador. É uma nova era que recorda à minha primeira era.”

Ao final da entrevista, Demi afirmou: “Eu não estou mudando com minha nova música. Eu apenas estou voltando às minhas raízes!”

Escrito por Douglas Françoza

Shawn Mendes compartilha novo teaser de “When You’re Gone”

Casa dos pais de Naiara Azevedo é roubada e família é feita de refém