Alex Gaskarth e Demi Lovato. Foto: Reprodução Instagram (@alexgaskarth)
in ,

Vídeo: All Time Low recebe Demi Lovato em show na Califórnia

A ex-estrela da Disney se juntou à banda para uma performance de “Monsters”.

Já imaginou ir ao show do All Time Low e de quebra assistir a uma performance da Demi Lovato? Pois é, isso aconteceu com a galera que foi ao festival Sad Summer Fest no último final de semana. A cantora estava por lá, prestigiando o show dos caras, e de quebra deu aquela canja no palco!

A banda de Baltimore deu o pontapé inicial de sua nova turnê no último dia 7, sábado, na cidade de Sacramento. A sequência ficou para o público de Anaheim, que assistiu ao show do All Time Low no domingo. O público da segunda noite não esperava pelas participações super especiais que rolaram por lá: Demi Lovato e Heather Baron-Gracie, do grupo Pale Waves.

All Time Low e Demi Lovato. Foto: Reprodução Instagram (@alltimelow)

Leia mais:

A ex-estrela da Disney se juntou à banda para uma performance de “Monsters”, faixa que faz parte do álbum “Wake Up, Sunshine”, lançado pelo All Time Low em abril do ano passado – no início da pandemia do coronavírus. Demi subiu ao palco já na segunda metade da música e foi super bem recebida pela plateia. Ao final, o vocalista Alex Gaskarth pediu “muito barulho” pela participação da cantora.

Assista ao vídeo:

Já Heather Baron-Gracie cantou com o All Time Low o single “PMA”, parceria dos caras com a banda dela, o Pale Waves. Confira:

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por HBG (@heatherbarongracie)

Festival e vacina

O festival Sad Summer Fest aconteceu dentro das regulamentações impostas pelo governo da Califórnia a respeito da pandemia do coronavírus. Através do site oficial do evento, os produtores deixaram mensagens encorajando o público a se vacinar, entretanto a vacinação completa não foi condição para acesso ao evento.

Foto: Divulgação

“Nossa maior prioridade no Sad Summer sempre foi a segurança, mesmo antes da pandemia. Trabalhamos muito para criar um ambiente seguro para nossos fãs e levamos todas as preocupações a sério. O Sad Summer Fest tem o compromisso de seguir as diretrizes e recomendações locais para cada show para garantir que todos se sintam seguros e confortáveis. Encorajamos fortemente todos que podem ser vacinados. Pedimos a todos os fãs que não foram totalmente vacinados que usem uma máscara durante o evento. As máscaras estarão disponíveis gratuitamente no site mediante solicitação,” diz mensagem sobre condições sanitárias do Sad Summer Fest.

Escrito por Mari Pacheco

Nirvana, Pitty, Pearl Jam e mais na programação especial da MTV

#FreeBritney: Justiça nega pedido para antecipar audiência

#FreeBritney: Justiça nega pedido para antecipar audiência