“Deixa Eu Sentar”: Parceria de Cariúcha e Dj Batata é a nova aposta do POPline e Apple Music
A faixa é mais um lançamento do projeto POPline Pride, que promove artistas LGBTQIA+ da ONErpm na Apple Music
A nova aposta do projeto POPline Pride, que dá visibilidade a artistas LGBTQIA+ em parceria com a ONErpm e a Apple Music, é uma colaboração entre a cantora Cariúcha e o Dj Batata. A dupla mistura os seus estilos na faixa “Deixa Eu Sentar”, que traz como temática o empoderamento feminino. POPline Pride faz parte da iniciativa POPline Singles.
LEIA MAIS:
- Anne Louise e Kall Medrado participam do POPline Pride e refletem sobre geração LGBTQIA+ marcada pela ruptura
- POPline Pride: Davi Bandeira exalta a liberdade de ser quem é (e sem medo)
- ‘POPline PRIDE’: álbum destaca talentos LGBTQIA+ da ONErpm com tecnologia Áudio Espacial com Dolby Atmos no Apple Music
Cariúcha, também conhecida como “garota da laje”, canta na música sobre uma mulher livre, solteira e desimpedida, que não quer se ‘amarrar’ a homem nenhum. Ela diz que a narrativa da música orna muito bem com a personalidade dela.
“A música fala sobre uma mulher que só quer curtir o momento… Eu sou assim na vida real, não gosto de me sentir presa, não sou e nunca fui submissa a homem algum. Quando percebo isso, eu pulo fora!”, revelou.
Ela, que além de cantora também é apresentadora, repórter e protagonista de memes, se sente grata pela participação no POPline Pride, que veio justamente em um momento em que está retornando à música. Há um mês, ela lançou a faixa “Tatuar a Xereca”.
“Estou muito feliz de estar participando desse projeto, pois sou uma grande admiradora do POPline. Eu estava parada na música há uns dois anos e agora estou voltando com o pé direito junto a vocês”, disse ela, que quer mostrar ao público que Cariúcha não é só meme, não.
Ela, que vem de uma família evangélica, é filha de pastor e cantava música gospel, se lançou no funk em 2017 com o single “Tá de Cara”.
O Dj Batata, por sua vez, é o responsável pelo processo criativo e de produção de “Deixa Eu Sentar”. Foi ele, inclusive, quem percebeu que Cariúcha traria a identidade e sonoridade que a faixa pedia.
“Foi um ‘prazerzão’ fazer essa música. Cariúcha aceitou na hora, entramos em estúdio e gravamos. Fazer parceria com o POPline Pride é um prazer. O POPline é um veículo importantíssimo para a nossa música aqui no Brasil. Amo a Apple Music também, é a minha plataforma digital preferida”, comentou o produtor, que disse estar sempre aberto para futuras colaborações.
LEIA MAIS:
- Pride POPline: conheça Caio Dias, o cantor que quer ajudar a quebrar os estereótipos e levantar a bandeira da pluralidade
- Pride POPline: Pepita fala sobre mudanças na carreira e revela parceria com Gloria Groove
- Pride POPline: Frimes fala sobre a abertura do mercado para a arte drag e a polêmica de Fadinha
Vale ressaltar que a faixa fica disponível na Apple Music com direito a Áudio Espacial com Dolby Atmos, uma experiência de áudio premium que dá a sensação de que o som está se movendo ao redor, por todos os lados. O que já era bom fica ainda melhor!
Ouça:
O POPline Singles é uma inciativa pioneira entre o POPline, o Apple Music e a ONErpm, segue com o compromisso de destacar os artistas mais quentes da cena. Anteriormente, foram lançadas faixas com Pepita e Kayque, Anne Louise e Kall Medrado, além de Davi Bandeira.
O “POPline Singles” trará a cada quinze dias um novo artista até o final de 2022. Talentosos artistas LGBTQIAP+ da distribuidora ONErpm foram selecionados e terão suporte completo de ativações no portal POPline na promoção das faixas selecionadas para o projeto.
Presente: até 3 meses gratuitos de Apple Music
Por fim, em parceria com o Shazam, o POPline está disponibilizando até 3 meses gratuitos para novos usuários experimentarem a tecnologia Dolby Atmos exclusiva do Apple Music, acesse aqui para se inscrever. Confira os termos da promoção no link.
De acordo com o Apple Music, todos os recursos estão incluídos na assinatura da plataforma, sem custo adicional. Além do Áudio Espacial, o Apple Music está disponibilizando seu catálogo completo, com mais de 90 milhões de músicas, em áudio de alta definição (Lossless).
A compressão Lossless do Apple Music preserva todos os dados do arquivo de som original – isso significa que o som que você está ouvindo é exatamente o que o seu artista favorito gostaria que você escutasse.