in ,

“Uma Vez Piranha 2.0”: POPline e Apple Music apresentam parceria de Pepita e Kayque

A música faz parte do projeto POPline Pride, a iniciativa promove artistas LGBTQIA+ da ONErpm no Apple Music.

Foto: Divulgação

O projeto “POPline Singles” continua proporcionando apoio aos artistas LGBTQIA+ e desta vez quem está presenteando o público com uma nova gravação é Pepita em “Uma Vez Piranha 2.0”, uma parceria com seu marido, Kayque. A faixa é uma releitura de “Uma Vez Piranha”, originalmente lançada em 2017, mantendo o tom empoderado, mas refletindo a nova fase esposa e mãe da artista.

Crédito: Apple Music

LEIA MAIS:

“Uma Vez Piranha 2.0” é a uma versão da música totalmente repaginada e em uma pegada mais voltada para um trap, mas trazendo a mesma mensagem. “As pessoas acham que piranha é a mulher que sai pegando todos os homens por aí. Mas na música, que pra mim é um hino de empoderamento a qual cantamos com orgulho que somos piranhas ate morrer, mas piranhas independentes que não dependem de homem pra absolutamente nada“, diz Pepita.

“Quando pensamos no single, logo nos veio a ideia de um feat com um cantor masculino do segmento. Porém, como ainda não tínhamos um nome, peguei o Kayque no susto no estúdio e pedi pra ele colocar a voz só pra gente salvar a faixa. E quando o DJ nos encaminhou ela pronta, com a voz até então provisória dele, eu me apaixonei e disse: ‘Achei o feat, vai ser você amor… Beyoncé e Jay Z estão diferentes rs'”, completou Pepita.

Kayque e Pepita comentaram sobre a importância de um projeto como o POPline Pride e Apple Music: “Acho de extrema importância projetos voltados para artistas independentes. Pois só a gente sabe a luta que é pra colocar um projeto e um trabalho na rua”, disse o agora ‘novo cantor’.

“As pessoas cobram lançamentos da gente, mas não é tão simples assim. Muitas das vezes nos privamos de algo pra gravar e fazer um planejamento. Quando recebi o convite do POPline, já estava com essa música no gatilho. Então foi o casamento perfeito, juntamente com a Apple Music”, finaliza Pepita.

Vale ressaltar que a faixa fica disponível na Apple Music com direito a Áudio Espacial com Dolby Atmos, uma experiência de áudio premium que dá a sensação de que o som está se movendo ao redor, por todos os lados. O que já era bom fica ainda melhor! Ouça

O “POPline” singles é uma inciativa pioneira entre o POPline, o Apple Music e a ONErpm, segue com o compromisso de destacar os artistas mais quentes da cena. Anteriormente, foram lançadas faixas com Anne Louise e Kall Medrado, além de Davi Bandeira.

O “POPline Singles” trará a cada quinze dias um novo artista até o final de 2022. Talentosos artistas LGBTQIAP+ da distribuidora ONErpm foram selecionados e terão suporte completo de ativações no portal POPline na promoção das faixas selecionadas para o projeto.

Presente: até 3 meses gratuitos de Apple Music

Por fim, em parceria com o Shazam, o POPline está disponibilizando até 3 meses gratuitos para novos usuários experimentarem a tecnologia Dolby Atmos exclusiva do Apple Music, acesse aqui para se inscrever. Confira os termos da promoção no link.

De acordo com o Apple Music, todos os recursos estão incluídos na assinatura da plataforma, sem custo adicional. Além do Áudio Espacial, o Apple Music está disponibilizando seu catálogo completo, com mais de 90 milhões de músicas, em áudio de alta definição (Lossless).

A compressão Lossless do Apple Music preserva todos os dados do arquivo de som original – isso significa que o som que você está ouvindo é exatamente o que o seu artista favorito gostaria que você escutasse.