in

Deezer Brasil anuncia 1ª marca nas faixas ‘Mais Queridas’

“Com essa parceria, a Deezer busca fortalecer o ecossistema de áudio digital investindo em novos formatos”, diz Stefan Habergritz, Head de Brand Partnerships da Deezer

Deezer Brasil anuncia 1ª marca nas faixas 'Mais Queridas'
Deezer Brasil anuncia 1ª marca nas faixas 'Mais Queridas'. Foto: Divulgação

Deezer Brasil anuncia 1ª marca com patrocínio nativo nas faixas “Mais Queridas” dos usuários. Pensando em se conectar com a playlist que reúne as músicas favoritas dos ouvintes, o iFood patrocina a experiência de consumo das “Mais Queridas”, objetivando aproximar-se de forma afetiva desse público.

Deezer lança ‘playlists editoriais patrocinadas’ para anunciantes

Com sua nova campanha “Brasileiro Ama”, o iFood mostra que o brasileiro é um povo que ama muito, de diversas formas e de um jeito único. E quer mostrar o que está presente nesses amores, potencializando experiências, alimentando vontades e fazendo parte do dia a dia das pessoas.

De acordo com a Deezer, atualmente grande parte dos usuários mensais da plataforma de streaming consomem de forma regular suas músicas favoritas. Nativamente integrada à experiência, esse formato permite uma associação natural da marca ao universo da plataforma.

“Segundo o painel CENP-Meios, do Conselho Executivo das Normas-Padrão, no primeiro semestre de 2021 apenas 0,3% dos investimentos em publicidade digital no Brasil foram para formatos de áudio. Então com essa parceria, a Deezer busca fortalecer o ecossistema de áudio digital investindo em novos formatos que ofereçam aos anunciantes a possibilidade de estarem imersos na experiência do usuário”, comenta Stefan Habergritz, Head de Brand Partnerships da Deezer.

Deezer Brasil anuncia 1ª marca nas faixas 'Mais Queridas'
Foto: Divulgação/Deezer

Leia Mais:

As músicas “favoritadas” são todas aquelas que o usuário clicou no “coração” quando listadas, ou durante a execução. Com essa parceria, a marca se integra visualmente ao momento da experiência, contando ainda com um display para call to action e áudio spots exclusivos de 30 segundos, executados durante o consumo da playlist.

Este formato acaba de ser lançado na Deezer globalmente e o iFood foi a primeira marca a ocupar esse novo território no Brasil com sua nova campanha, produzida em parceria com a Agência SUNO, estando presente na playlist com as músicas mais amadas pelos brasileiros.