O depoimento de Britney Spears à Justiça na semana passada pode ter impressionado o mundo inteiro, mas não exatamente sua família. A cantora falou com todas as letras que gostaria de processar seus parentes, mas eles agem como se nada tivesse acontecido. O cunhado Jamie Watson, marido de Jamie Lynn Spears, irmã da cantora, aceitou tratar do assunto com o New York Post.
Sem entrar em detalhes sobre o depoimento de Britney, ele falou: “posso te garantir que a família dela a ama e quer o melhor para ela. Eu não estaria ao lado de pessoas que não fossem assim. Quem não quereria apoiar Britney?”.
Além do cunhado, os pais de Britney Spears também repercutirem o depoimento da cantora. Gladstone N. Jones, advogado da mãe Lynne Spears, escreveu para a imprensa apenas que ela é “uma mãe muito preocupada”.
Já Vivian Lee Thoreen, advogada do pai Jamie Spears, alvo das principais acusações, escreveu: “Jamie lamenta ver sua filha com tanto sofrimento. Ele ama a filha e sente muita falta dela”. Jamie Spears é o principal alvo das críticas da filha, por ser o tutor dela desde 2008.
Jornalista revela situação de Britney Spears após depoimento
Britney Spears foi parabenizada pela coragem de expor, na audiência virtual de quarta (23/6), tudo que tem vivido. Mas ela deixou a audiência na mesma situação que entrou. A jornalista Samantha Stark, do jornal The New York Times, informou que ninguém no tribunal deu qualquer indicação de que investigaria as alegações perturbadoras feitas pela artista.
“Depois do depoimento dela, a juíza e vários advogados a parabenizaram por sua coragem. Nenhum deles reconheceu o que ela disse ou deu qualquer indicação de que investigariam suas alegações perturbadoras de abuso. Ela saiu da audiência na mesma posição, com as mesmas pessoas que ela disse que estão abusando dela, responsáveis por todos os aspectos de sua vida e finanças. Não houve nenhum plano de ação para o que virá a seguir”, expôs Samantha.