Jornalista revela situação de Britney Spears após depoimento
(Foto: Reprodução / YouTube)
in ,

Jornalista revela situação de Britney Spears após depoimento

“Ela saiu da audiência na mesma posição, com as mesmas pessoas que ela disse que estão abusando dela”, frisa.

Britney Spears foi parabenizada pela coragem de expor, na audiência virtual de quarta (23/6), tudo que tem vivido. Mas ela deixou a audiência na mesma situação que entrou. A jornalista Samantha Stark, do jornal The New York Times, informou que ninguém no tribunal deu qualquer indicação de que investigaria as alegações perturbadoras feitas pela artista.

“Depois do depoimento dela, a juíza e vários advogados a parabenizaram por sua coragem. Nenhum deles reconheceu o que ela disse ou deu qualquer indicação de que investigariam suas alegações perturbadoras de abuso. Ela saiu da audiência na mesma posição, com as mesmas pessoas que ela disse que estão abusando dela, responsáveis por todos os aspectos de sua vida e finanças. Não houve nenhum plano de ação para o que virá a seguir”, expôs Samantha.

Jornalista revela situação de Britney Spears após depoimento
(Foto: Randee St. Nicholas)

A jornalista é a diretora do documentário “Framing Britney Spears”, que deu luz ao movimento “Free Britney” e à batalha judicial que Britney trava contra o pai. A cantora pede que ele seja retirado do cargo de seu tutor. Ela quer retomar as rédeas de sua vida.

O que foi dito?

No depoimento chocante, que durou 20 minutos, Britney Spears contou que é forçada a trabalhar contra sua vontade e que não pode fazer nada em sua vida sem autorização. Ela disse que gostaria de se casar e ter filhos, mas não a deixam ir ao médico para retirar o DIU.

Com todas as letras, Britney Spears falou que gostaria de processar sua família, porque já foi explorada o suficiente. “Eu estava dopada por lítio. Tiraram meus mesmos medicamentos por 5 anos e me colocaram no lítio, é uma droga muito forte, era como se eu estivesse bêbada (…) Depois de dizer ao mundo todo que estou bem, é uma mentira. Não estou feliz, não consigo dormir, estou deprimida, choro todos os dias”, desabafou.

LEIA TAMBÉM:

>> Britney Spears é vista pela primeira vez após depoimento bombástico>> Justin Timberlake revela apoio a Britney Spears após depoimento da cantora>> Mariah Carey, Halsey, Karol G e mais declaram apoio à Britney Spears

Escrito por Leonardo Torres

Li Martins e JP protagonizam novo gemidão no “Power Couple”

(G)I-DLE: Soyeon lança série documental para comeback solo