Britney Spears: advogados de pai e mãe se pronunciam
(Foto: Getty Images / Uso autorizado POPline)
in ,

Britney Spears: advogados de pai e mãe se pronunciam

Jamie e Lynne Spears emitem comunicados por meio de advogados.

O pai e a mãe de Britney Spears se pronunciaram, por intermédio de seus advogados, sobre as alegações feitas pela cantora em seu depoimento para a Justiça na quarta (24/6). Ambos os lados emitiram comunicados breves e simplórios.

Gladstone N. Jones, advogado de Lynne Spears, escreveu apenas que ela é “uma mãe muito preocupada”. Já Vivian Lee Thoreen, advogada de Jamie Spears, alvo das principais acusações, escreveu:

“Jamie lamenta ver sua filha com tanto sofrimento. Ele ama a filha e sente muita falta dela”.

Britney Spears: advogados de pai e mãe se pronunciam
(Foto: Getty Images / Uso autorizado POPline)

Britney Spears quer processar a família

A Princesa do Pop revelou à juíza que nem sabia que poderia pedir o fim da tutela. Essa foi uma descoberta recente. “Eu gostaria de processar minha família, para ser honesta com você. Gostaria de compartilhar minha história com o mundo e o que eles fizeram comigo”, declarou a cantora, “é desmoralizante tudo que passei. Nunca disse isso abertamente – nunca pensei que alguém fosse acreditar em mim. Não estou mentindo. Só quero minha vida de volta”.

Britney contou que seu pai, seu empresário e todos os envolvidos na tutela “deveriam estar na cadeia”. Ela não tem permissão para nada e é obrigada a trabalhar contra a vontade.

Britney Spears: advogados de pai e mãe se pronunciam
(Foto: Getty Images / Uso autorizado POPline)

Ela revelou que foi obrigada a fazer shows durante sua residência em Las Vegas. “Eu estava em turnê em 2018 – não pude nem ter um advogado pra mim, eu já estava há quatro anos fazendo shows em Vegas e tudo que queria e precisava eram férias mas disseram que tinha que emendar shows pelo financeiro”, contou. A cantora usou a palavra escrava para definir a própria situação.

Jornalista revela situação de Britney Spears após depoimento

Britney Spears foi parabenizada pela coragem de expor, na audiência virtual de quarta (23/6), tudo que tem vivido. Mas ela deixou a audiência na mesma situação que entrou. A jornalista Samantha Stark, do jornal The New York Times, informou que ninguém no tribunal deu qualquer indicação de que investigaria as alegações perturbadoras feitas pela artista.

“Depois do depoimento dela, a juíza e vários advogados a parabenizaram por sua coragem. Nenhum deles reconheceu o que ela disse ou deu qualquer indicação de que investigariam suas alegações perturbadoras de abuso. Ela saiu da audiência na mesma posição, com as mesmas pessoas que ela disse que estão abusando dela, responsáveis por todos os aspectos de sua vida e finanças. Não houve nenhum plano de ação para o que virá a seguir”, expôs Samantha.

Escrito por Leonardo Torres

Rihanna barrada na boate

Vídeo: Rihanna é barrada na entrada de boate

IZA: Dançarino faz homenagem à Marielle Franco com vídeo de “Gueto”