in ,

Juliette pega criança no colo e desespera mãe: “devolve meu filho”

A situação aconteceu em um aeroporto, enquanto Juliette voltava de seu show no “São João da Thay”

(Foto: Instagram/@juliette e Twitter/@enfercact)

Nesta quarta-feira (29), Juliette voltava de seu show no “São João da Thay, em São Luís, no Maranhão. Foi quando, então, uma criança a pegou de surpresa. Na ocasião, o pequeno abraçou a cantora e decidiu que não iria soltá-la. Por isso, ela decidiu ir andando pelo aeroporto com ele no colo. A ideia, no entanto, parece ter deixado a mãe do garoto um pouco assustada.

Juliette se apresenta pela 1ª vez no São João da Thay

Juliette
(Foto: Globo/Divulgação)

LEIA MAIS:

O vídeo rapidamente viralizou nas redes sociais. Nele, a criança aparece no colo da cantora, que está sendo rodeada pelos fãs enquanto tenta sair do aeroporto. Em seguida, é possível ouvir uma mulher, que se diz mãe da criança, aos gritos no fundo. “Ei, é meu filho! Devolve meu filho, Juliette, disse, desperada.

O medo dela, no entanto, era que a vencedora do BBB21 fosse embora com a criança no colo. Logo depois, a cantora para de andar e devolve o menino para o colo de sua mãe, que agradece. “Obrigado por tudo, viu?”, disse ela.

Confira o momento:

Internautas criam meme com vídeo de Juliette

Nas redes sociais, o assunto virou a pauta do dia. Diversos fãs da cantora decidiram, então,  brincar com a situação. Juliette, aliás, foi comparada pelo público com Nazaré Tedesco, da novela “Senhora do Destino”.

Na trama, a personagem rouba uma criança na maternidade para fugir com ela. A cantora, então, entrou na brincadeira. “Meu nome é Nazaré, não deixem criança comigo não que eu levo pra mim”, disse ela pelo Twitter. Veja algumas reações!

Curtiu esta matéria? Leia mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!

Escrito por Kaique Corrêa

Mais que amigas! Maisa Silva viaja para conhecer Selena Gomez

Mais que amigas! Maisa Silva conhece Selena Gomez durante evento

Claudia Leitte lança “Ao vivo na Prainha da Claudinha – Parte I”