#Geek

Criador de Round 6 dá dica da trama da 2ª temporada

O que acontecerá com Gi-hun nos próximos episódios? Hwang Dong-Hyuk adianta.

(Foto: Divulgação)

“Round 6” está confirmada para uma 2ª temporada na Netflix, e Hwang Dong-Hyuk, criador da série, já conta o que deverá acontecer no próximo ano. Sua ideia é criar um dilema moral para Gi-hun (Lee Jung-jae), o jogador 456, vencedor da 1ª temporada.

“Sabendo que o Front Man [Lee Byung-hun] também foi um vencedor anterior do jogo, mas se tornou um Front Man, como o Darth Vader. Alguns acabam Jedi e outros se tornam Vader, certo? Acho que talvez Gi-hun passe por um certo ponto crítico, onde também será submetido a esse teste”, disse durante painel do SAG Awards.

(Foto: Divulgação)

Leia mais:

Hwang Dong-Hyuk diz que a humanidade de Gi-hun foi mostrada de uma forma passiva na 1ª temporada. Certas situações revelavam traços de sua personalidade. Na 2ª temporada, com tudo que aprendeu nos jogos, a humanidade de Gi-hun deverá ser usada mais ativamente.

“Round 6” ajuda Netlix a aumentar base de assinantes

O sucesso de “Round 6”, série sul-coreana que já foi vista em 142 milhões de lares, impulsionou a base de assinantes da Netflix. Em relatório financeiro enviado para acionistas, a empresa revelou que registrou aumento de 4,4 milhões de usuários entre 1º de julho e 30 setembro. A série estreou em 17 de setembro.

O aumento de 4,4 milhões de usuários é o dobro do registrado no trimestre anterior. De acordo com a BBC, a Netflix espera mais 8,5 milhões de novos assinantes no último trimestre de 2021, ainda na esteira de “Round 6”.

O curioso é que “Round 6” levou anos para sair do papel, porque ninguém queria investir no projeto. Segundo o site Bloomberg, a 1ª temporada da série teve orçamento de US$ 21,4 milhões e deve render US$ 900 milhões para a Netflix.

Destaques

#Geek

Lisa faz sua estreia como atriz no trailer da 3ª temporada de "The White Lotus", que já tem data de estreia na HBO e...

#Geek

Fábio Montanari, criador de "Sutura", avalia demora para série chegar ao público: "as coisas no audiovisual têm seu próprio ritmo".

#Noticias

Depois da apoteótica “RENAISSANCE WORLD TOUR”, que se estendeu de maio a outubro de 2023, os fãs de Beyoncé estão ‘sedentos’ para ver a...

Copyright © 2006-2024 POPline Produções Artísticas & Comunicações LTDA.

Sair da versão mobile