Após Round 6, Profecia do Inferno: nova série coreana da Netflix
(Foto: Divulgação)
in ,

Após Round 6, Profecia do Inferno: nova série coreana da Netflix

“Profecia do Inferno” já está bombando no serviço de streaming!

Uma nova série sul-coreana desponta na Netflix: “Profecia do Inferno” (Hellbound). Depois do sucesso mundial de “Round 6”, o serviço de streaming lançou essa nova série “made in Korea”. Ela está em 2º lugar no ranking das mais vistas no Brasil, atrás apenas da novela “Carinha de Anjo”.

A série é sobrenatural e estreou neste ano. Ela foi criada por Sang-ho Yeon (dos filmes “Invasão Zumbi” 1 e 2), que assina a direção e divide os roteiros com Kyu-Seok Choi.

Após Round 6, Profecia do Inferno: nova série coreana da Netflix
(Foto: Divulgação)

Confira a sinopse:

“O inferno parece descer em plena Seul diante de multidões. Seres misteriosos condenam indivíduos ao inferno, e criaturas sobrenaturais surgem à hora prevista para imolar brutalmente os condenados. As ocorrências inexplicáveis espalham o caos, do qual se ergue a voz autoritária de Jung Jinsu, líder de uma nova organização religiosa, que afirma que apenas os pecadores estão condenados e que as ocorrências representam a vontade divina de que a humanidade seja íntegra. Um grupo de seguidores tomados de fé cega arroga-se o dever de punir aqueles que contrariam a vontade divina, e o mundo transforma-se num autêntico inferno”.

Policial de “Round 6” está entre os ​25 homens mais sexies da TV

Wi Ha-Joon, o policial gato de “Round 6“, teve seu talento — e beleza — reconhecidos pela revista People! É que ele foi eleito o 2º homem mais sexy da televisão em 2021 em uma lista com 25 astros.

(Foto: Vogue)

Leia mais:

Nesta semana a revista norte-americana seguiu sua anual tradição de selecionar os “homens mais sexies do mundo“. A honra do primeiro lugar ficou para o ator Paul Rudd, conhecido por viver o Homem Formiga no Universo Cinematográfico da Marvel.

Na sequência veio Wi Ha-Joon, que bombou com sua participação em “Round 6“. Hoje ele soma mais de 9,2 milhões de seguidores no Instagram.

 

 

Escrito por Leonardo Torres

Miley Cyrus comenta sua falta de indicação ao Grammy 2022

Ludmilla sobre censura no YouTube pelo clipe de "Socadona"

Ludmilla sofre censura no YouTube pelo clipe de “Socadona”