in ,

Após Round 6, Profecia do Inferno: nova série coreana da Netflix

“Profecia do Inferno” já está bombando no serviço de streaming!

Após Round 6, Profecia do Inferno: nova série coreana da Netflix
(Foto: Divulgação)

Uma nova série sul-coreana desponta na Netflix: “Profecia do Inferno” (Hellbound). Depois do sucesso mundial de “Round 6”, o serviço de streaming lançou essa nova série “made in Korea”. Ela está em 2º lugar no ranking das mais vistas no Brasil, atrás apenas da novela “Carinha de Anjo”.

A série é sobrenatural e estreou neste ano. Ela foi criada por Sang-ho Yeon (dos filmes “Invasão Zumbi” 1 e 2), que assina a direção e divide os roteiros com Kyu-Seok Choi.

Após Round 6, Profecia do Inferno: nova série coreana da Netflix
(Foto: Divulgação)

Confira a sinopse:

“O inferno parece descer em plena Seul diante de multidões. Seres misteriosos condenam indivíduos ao inferno, e criaturas sobrenaturais surgem à hora prevista para imolar brutalmente os condenados. As ocorrências inexplicáveis espalham o caos, do qual se ergue a voz autoritária de Jung Jinsu, líder de uma nova organização religiosa, que afirma que apenas os pecadores estão condenados e que as ocorrências representam a vontade divina de que a humanidade seja íntegra. Um grupo de seguidores tomados de fé cega arroga-se o dever de punir aqueles que contrariam a vontade divina, e o mundo transforma-se num autêntico inferno”.

Policial de “Round 6” está entre os ​25 homens mais sexies da TV

Wi Ha-Joon, o policial gato de “Round 6“, teve seu talento — e beleza — reconhecidos pela revista People! É que ele foi eleito o 2º homem mais sexy da televisão em 2021 em uma lista com 25 astros.

(Foto: Vogue)

Leia mais:

Nesta semana a revista norte-americana seguiu sua anual tradição de selecionar os “homens mais sexies do mundo“. A honra do primeiro lugar ficou para o ator Paul Rudd, conhecido por viver o Homem Formiga no Universo Cinematográfico da Marvel.

Na sequência veio Wi Ha-Joon, que bombou com sua participação em “Round 6“. Hoje ele soma mais de 9,2 milhões de seguidores no Instagram.