Criador de "Euphoria" propôs matar personagem na 2ª temporada
(Foto: HBO Max)
in ,

Criador de “Euphoria” propôs matar personagem na 2ª temporada

Sam Levinson disse para Dominic Fike que, se ele quisesse sair de “Euphoria”, era só avisar para que Sam matasse o personagem.

O criador da série “Euphoria” Sam Levinson considerou matar um dos personagens na 2ª temporada. Ele disse para o ator Dominic Fike que, caso ele quisesse deixar o programa, era só avisá-lo, que Sam poderia matar o personagem Elliot.

“Sam estava sempre me dando a opção de ir embora. Ele dizia ‘quando você quiser ir ser um músico, cara, me informe, que te matarei”, Dominic contou em entrevista à revista GQ. Mas acabou que ele ficou até o final da temporada, e ainda ganhou uma cena inteira cantando e tocando (o que, na verdade, incomodou o público).

Criador de "Euphoria" propôs matar personagem na 2ª temporada
(Foto: HBO Max)

Leia mais:

A 2ª temporada de “Euphoria” foi um sucesso tanto na HBO quanto na HBO Max, e a série foi renovada para mais uma temporada. Ela, no entanto, demorará para acontecer. Os atores deram pistas de que talvez o programa só retorne em 2024.

Final de “Euphoria” mudou na véspera: era para outra pessoa morrer

O final da 2ª temporada de “Euphoria” era para ter sido diferente. O criador da série Sam Levinson reescreveu o episódio na véspera da gravação, alterando quem morreria. Essa matéria contém spoilers de agora em diante.

No episódio levado ao ar na HBO e disponibilizado na HBO Max, Ash (Javon Walton) morre baleado em um confronto com a polícia. Mas, no roteiro original, quem estava previsto para morrrer era Fezco (Angus Cloud), seu irmão mais velho. Por isso Fezco não conseguiria ir à apresentação de Lexi (Maude Apatow).

Final de "Euphoria" mudou na véspera: era para outra pessoa morrer
(Foto: HBO Max)

Em entrevista à revista Variety, o ator Javon Walton contou que os roteiros foram reescritos várias vezes durante as gravações da 2ª temporada. Sam Levinson foi deixando Ash cada vez mais violento, conforme que ele foi crescendo. Ele realmente mudou para pior”, opina o ator.

“E não era para Ashtray levar um tiro. Era outra coisa. Ele não era para levar um tiro! Era para Fez levar o tiro primeiro, o que é louco. E, depois, um dia antes, eles mudaram o roteiro para eu levando o tiro”, conta.

Segundo Javon, ele também não acredita que era para Ash atirar acidentalmente em Fezco na cena original. Ela foi toda reescrita na véspera.

Final de "Euphoria" mudou na véspera: era para outra pessoa morrer
(Foto: HBO Max)

Escrito por Leonardo Torres

Gabi Brandt faz tour por “quarto” de hotel em Vegas e choca web; assista!

Corey Taylor “solta” durante show que álbum do Slipknot virá em breve