"Euphoria": fãs criam teorias e apostam na morte de Rue
(Foto: Instagram @euphoria)
in ,

“Euphoria”: elenco diz que 3ª temporada será em 2024

É sentar e esperar, gente.

A série “Euphoria” teve o último episódio de sua 2ª temporada levado ao ar no domingo (27/2), e os fãs vão ter que esperar bastante pela 3ª temporada. Atores do elenco têm deixado pistas de que o programa não retornará antes de 2024.

No fim de fevereiro, uma fã twittou sobre a possibilidade de “Euphoria” só voltar em 2024 e Zendaya, a protagonista da série, curtiu o tweet. Isso foi entendido pelo público como uma confirmação.

Leia mais:

Zendaya de agenda ocupada em 2022

Sabe-se que Zendaya filmará “Duna: Parte 2” neste ano: diferentemente da primeira parte, em que ela só apareceu em algumas cenas, ela será a protagonista da continuação. Além disso, Zendaya está no elenco também do filme “Challengers” e dizem que fará “Megalopolis”. Sobre um novo “Homem-Aranha”, nada foi dito ainda, mas isso também pode entrar na agenda dela.

2ª temporada de "Euphoria" chega ao fim no domingo
(Foto: Instagram @euphoria)

Fora isso, em entrevista à revista Variety, o ator Eric Dane, que faz o Cal, disse: “eu acabei de ver algo dizendo que será em 2024, o que faz sentido”. Ele confirmou que estará no elenco e que Cal terá uma redenção, então não é como se não estivesse por dentro.

"Euphoria" tem cena de incesto entre pai e filho
(Foto: HBO Max)

Final de “Euphoria” mudou na véspera: era para outra pessoa morrer

O final da 2ª temporada de “Euphoria” era para ter sido diferente. O criador da série Sam Levinson reescreveu o episódio na véspera da gravação, alterando quem morreria. Essa matéria contém spoilers de agora em diante.

No episódio levado ao ar na HBO e disponibilizado na HBO Max, Ash (Javon Walton) morre baleado em um confronto com a polícia. Mas, no roteiro original, quem estava previsto para morrrer era Fezco (Angus Cloud), seu irmão mais velho. Por isso Fezco não conseguiria ir à apresentação de Lexi (Maude Apatow).

Escrito por Leonardo Torres

Ana Beatriz Nogueira, no ar em ‘Um Lugar ao Sol’, é diagnosticada com câncer

Jon Bon Jovi chega aos 60 anos! Saiba quais são seus maiores hits no Brasil!