Tom Holland aparecerá em "Euphoria"? Zendaya responde!
(Foto: Getty Images / Uso autorizado POPline)
in

Tom Holland aparecerá em “Euphoria”? Zendaya responde!

Ator frequenta o set de “Euphoria” para dar apoio a Zendaya.

Tom Holland já expressou várias vezes sua vontade de aparecer em “Euphoria”, série estrelada pela namorada Zendaya. Mas será que isso vai acontecer algum dia? Zendaya respondeu ao site Hollywood Access: “pode ser. Poderia ser verdade. Não posso confirmar ou negar. O mundo pode nunca saber”.

Falou, falou, falou e não disse nada.

Tom Holland aparecerá em "Euphoria"? Zendaya responde!
(Foto: Getty Images / Uso autorizado POPline)

A verdade é que Tom Holland foi visto no set de “Euphoria” várias vezes durante a gravação da 2ª temporada. Alguns fãs, inclusive, acreditam que ele pode ser visto na cena do auditório, durante a apresentação do espetáculo de Lexi (Maude Apatow) na escola. Mas ninguém nunca confirmou a informação.

Leia mais:

Zendaya já disse, em outras ocasiões, que o namorado ia ao set para lhe dar apoio. “Todos nós precisamos de todo o apoio que conseguirmos”, falou. A série, afinal, lida com temas densos e intensos. Rue, personagem de Zendaya, passou um episódio inteiro da 2ª temporada em abstinência de drogas (o que lhe rendeu muitos elogios, aliás).

2ª temporada de "Euphoria" chega ao fim no domingo
(Foto: Instagram @euphoria)

3ª temporada de “Euphoria” está confirmada

De qualquer forma, as gravações da 3ª temporada de “Euphoria” vão demorar. Zendaya está ocupada com filmagens para o cinema em 2022, e o cronograma de gravações de “Euphoria” deve ficar para 2023. Tudo leva a crer que a série só retornará em 2024.

Em entrevista à revista Variety, o ator Eric Dane, que faz o Cal, disse: “eu acabei de ver algo dizendo que será em 2024, o que faz sentido”. Ele confirmou que estará no elenco e que Cal terá uma redenção, então não é como se não estivesse por dentro.

Escrito por Leonardo Torres

Reprodução: Instagram (@charliebrownjr)

Perfil do Charlie Brown libera imagens inéditas de Chorão e Champignon

Até o autor do livro odiou o fim da série "Killing Eve"

Até o autor do livro odiou o fim da série “Killing Eve”