Será que Michael Jackson era bom de briga? A gente acredita que o Rei do Pop era incapaz de bater em alguém. Mas descobrimos que seu cover, Santana Jackson, é… O artista viralizou nas redes sociais, depois de brigar e imobilizar um homem em Las Vegas. No vídeo, é possível ver a luta entre os dois e como o imitador de Michael se saiu na situação.
LEIA MAIS:
- Janet Jackson diz que acusações contra Michael Jackson afetaram sua carreira
- Alice Cooper revela que Michael Jackson se inspirou em “Welcome to My Nightmare” para “Thriller”
- Jay-Z compara Beyoncé a Michael Jackson: “Ela é uma evolução dele”
Em sua página no Facebook, Santana se descreve como um “imitador de Michael Jackson nacionalmente famoso”. Ele ainda diz que sua performance é uma tentativa de “manter vivo o legado do Rei do Pop”.
O sósia de Michael também é considerado um “lutador profissional”, uma habilidade que foi útil quando um homem não identificado surgiu do nada e começou a atacar Santana na rua.
Uma das pessoas que estavam passando pelo local da briga decidiu gravar a situação e postou no Twitter. O vídeo se tornou um viral. Até agora registrou mais de 2,2 milhões de visualizações na plataforma de mídia social, além de 13 mil curtidas.
Santana conseguiu levar o homem para o chão e lhe deu uma chave de braço (um jeito diferente de lidar com haters, não é mesmo?). Após isso, as pessoas começaram a se reunir em volta da cena e o cover de MJ decide deixar a briga.
Em seu Instagram, Santana compartilhou o vídeo junto com uma explicação de como o incidente se desenrolou e o que aconteceu a seguir: “Então eu estava me apresentando e esse cara veio do nada e começou a me bater, então eu tive que colocá-lo no chão para o bem dele. Por favor, saiba que eu não acho que lutar é a resposta, então tente evitar uma briga se você puder. Fique seguro.”
Ele ainda comentou: “É por isso que eu treino”.