banner com link para rádio globo
Foto: @michaeljackson @beyonce Instagram
in ,

Jay-Z compara Beyoncé a Michael Jackson: “Ela é uma evolução dele”

Jay-Z participou de um Twitter Spaces com seus amigos Alicia Keys e Rob Markman nesta terça-feira (21). Falando sobre diversos aspectos de sua carreira e vida, o rapper previu que teria problemas em casa ao comparar sua esposa, Beyoncé, ao lendário Michael Jackson. “Bey vai ficar bravo com isso que vou dizer”, disse antes de opinar:

“Encontre para mim um show que seja culturalmente relevante e emocionante como o Coachella (…) Michael Jackson nunca teve um Coachella, ela é uma evolução dele porque ela o assistia aos 9 anos. E as crianças são as mesmas. Beyoncé vai ser uma das melhores cantoras que já ouvimos, porque ela é uma aluna”, disse o rapper durante o bate-papo.

Leia mais: 

About Love
Foto: Mason Poole

A comparação entre os dois artistas não é uma novidade. Considerado o rei do pop e uma das maiores vozes do R&B, Michael foi inspiração para Beyoncé ao longo de sua carreira gloriosa e baseada no perfeccionismo. É claro que a comparação entre duas lendas da música rendeu muitos comentários nas redes sociais, alguns internautas concordaram com Jay, enquanto outros afirmaram que o legado de MJ é imbatível.

Beyoncé e Jay-Z estão pré-indicados ao Oscar

A Academia de Artes e Ciências Cinematográficas de Hollywood compartilhou nesta terça-feira (21) os pré-indicados em dez categorias do Oscar 2022, que ainda passarão por outras duas fases de votação até o veredito dos grandes vencedores. Entre as disputas pelas estatuetas, uma chamou atenção: a de Melhor Canção Original, mostrando que terá uma disputa acirrada, onde diversas estrelas do mundo da música competem pelo ouro.

Oscar 2022. Foto: divulgação

Entre os 15 nomes pré-indicados se destacam nomes como Beyoncé, Jay-Z, Billie Eilish, Ariana Grande, Jennifer Hudson, H.E.R, Halle Berry e até a banda U2. Resumindo: apenas nomes poderosos da música, repleta de campeões do Grammy, reforçando ainda mais a categoria.

Beyoncé defende a faixa “Be Alive“, música tema do filme King Richard”, assim como seu marido, o rapper Jay-Z, está na lista com a faixa “Guns Go Bang”, do “Vingança & Castigo”. A dupla soma 51 Grammy’s na estante e seria a rara competição entre marido e mulher se ambos fizerem, de fato, parte da lista final de nomeações quando fossem lançados em fevereiro.

Foto: Divulgação

Ariana Grande e Kid Cudi também estão na lista de pré-indicados com a faixa “Just Look Up”, do filme Não Olhe Para Cima”, e o U2,com “Your Song Saved My Life”, do filme Sing 2″. A banda, liderada por Bono Vox, no entretanto, estaria competindo por uma terceira indicação ao Oscar: em 2003, por “Gangs of New York” e novamente em 2014 por “Mandela: Long Walk to Freedom”.

Também vale destaque a pré-indicação dupla de Billie Eilish – pela canção “No Time to Die” (de 007 – Sem Tempo Para Morrer) e pelo documentário biográfico The World’s a Little Blurry” 

Escrito por Douglas Françoza

Chad Gilbert, do New Found Glory, revela batalha contra o câncer

Entrevista: com mais de 100 atrações, Universo Spanta aposta na diversidade