Efeito VMA: Saiba quem subiu na Hot 100 após performance
Foto: Theo Wargo/Getty Images
in ,

Coreógrafo de Normani fala sobre VMA: “Tudo o que podia dar errado, deu!”

Sean Bankhead compartilhou um pouco dos bastidores traumáticos da performance da cantora na premiação.

Desde que o VMA 2021 foi anunciado, o nome de Normani sempre apareceu entre os mais pedidos do público para uma performance, mas foi somente quase no último minuto que a cantora foi anunciada e talvez isso tenha afetado um pouco a produção da apresentação, que segundo seu coreógrafo, “tudo o que podia dar errado, deu!”.

Normani VMA 2021 Wild Side
Foto: YouTube MTV

Leia mais: 

Em uma publicação feita em seu Instagram, posteriormente compartilhada pela própria Normani, corroborando assim toda a história, Sean Bankhead, coreógrafo da cantora, falou sobre a experiência traumática que foi a produção dessa performance no VMA 2021, onde Normani apresentou “Wild Side”, seu atual single, que é uma colaboração com Cardi B.

No texto, Sean revela que a apresentação foi pensada em apenas uma semana e que mudanças tiveram que ser feitas no dia da performance devida a alguns problemas que aconteciam nos ensaios.

Apesar de tudo isso, Sean Bankhead rasga elogios a Normani, diz que ela basicamente não precisa de muito para fazer um espetáculo incrível e que ele teve a melhor equipe de dançarinos, time que foi, inclusive, elogiado pelos produtores do VMA.

Leia mais:

Confira a tradução completa:

“Eu nunca postei sobre essa performance porque, para ser honesto, foi traumática para um c**alho. Tudo o que podia dar errado… deu. Sem falar que nós tivemos uma semana para fazer algo muito ambicioso. O inimigo estava de verdade tentando atacar Normani e o time ao ponto de ter coisas ainda dando errado no dia do show.

Ao ponto que EU pessoalmente tive que refazer e consertar conteúdo de tela horas antes de entrarmos ao vivo. E para ser honesto, por maior espetáculo que quiséssemos fazer e todas as ideias que tivemos, uma simples tela em vermelho e branco e uma caixa transparente é tudo o que Normani precisa para roubar a cena! Eu assisti essa performance pela primeira vez outro dia pelo o que ela foi e não pelo o que nós esperávamos… E eu fiquei tipo… Nossa, isso é meio épico e limpo pra c**alho. Os produtores e diretores até disseram que essa foi a melhor coreografia e dançarinos de todo o show… Por que não deixar as telas serem limpas para destacar isso?

Eu estou muito orgulhoso de você garota e eu tenho certeza que um dia diremos o quão traumático esse momento foi… E você ainda subiu naquele palco. Você é uma fera da p**ra, Normani.

Mas eu não posso esquecer de mencionar quem deu o tempero para essa refeição! Eu trabalho com os dançarinos mais talentosos do mundo. Vocês são todos artistas de verdade e eu admiro imensamente seus talentos! Aparecer e poder pintar em uma tela com todos vocês quase parece que eu não sou bom o suficiente porque vocês excedem meus limites! Obrigado família… Droga, nós precisamos de dois dias de ensaio e ainda teria sido impecável igual!”

Normani coreógrafo VMA
Foto: Instagram @normani

Escrito por Kavad Medeiros

Harry Styles interrompe show para dar conselho amoroso a fãs; veja!

Sam Asghari

Noivo de Britney Spears comenta sobre novos documentários sobre a cantora