Normani quer atuar e faz testes para filmes
(Foto: Divulgação)
in ,

O povo pediu e VMA atendeu: vai ter Normani cantando!

Normani entra para lista de performances do VMA 2021.

Normani foi confirmada para uma performance no VMA 2021, que acontece no próximo domingo (12/9). O nome a cantora foi anunciado nesta quinta, depois dela mesma ter dito em entrevistas que estava chateada por não ter conseguido um espaço na cerimônia para promover o single “Wild Side”. Mas a pressão dos fãs foi tanta que a MTV a escalou!

A cantora se une aos anteriormente confirmados para performances no evento – Doja Cat, Shawn Mendes, twenty one pilots, Chloe, Camila Cabello, Lil Nas X, Machine Gun Kelly, Olivia Rodrigo, Kacey Musgraves, Justin Bieber, Jack Harlow, Tainy, The Kid LAROI, Ozuna, Alicia Keys e Swae Lee. Haverá ainda uma performance de Troye Sivan no YouTube.

Leia mais:

Normani não ia cantar no VMA

Em agosto, Normani falou para a rádio Q99.7 que estava “desapontada”. “Acho que com ou sem [o VMA] estou bem. Claro, sou humana, eu sinto as coisas. Amo me sentir notada, que meu trabalho seja validado, que ele fale por ele mesmo, mas me força a me validar”, disse.

“Sou talentosa, não é nada em relação a mim. É apenas uma decisão que alguém fez e que está fora do meu controle. Estou focada em redefinir o que é, pra mim, o sucesso e focar nas coisas que me fazem feliz. Eu lancei algo muito incrível, ralei muito não apenas para ser validada [por alguém], mas eu adoraria me apresentar“, completou.

Mãe de Normani diz que filha é vítima de boicote
(Foto: Divulgação)

O que mais se sabe sobre o VMA 2021?

A premiação volta a ser realizada com plateia presencial neste ano. Ela também retorna ao Barclays Center, no Brooklyn. A MTV escolheu a rapper Doja Cat como anfitriã, e ela também fará uma performance. Já a banda Foo Fighters será homenageada com o troféu de Global Icon.

A assessoria de imprensa da brasileira Anitta também confirma que ela cantará na premiação – embora a MTV não tenha feito o anúncio oficial até o momento.

Os artistas escolhidos para performances no pré-show são Polo G, Swedish House Mafia e Kim Petras.

Escrito por Leonardo Torres

Roblox e Warner Music Group parceria em show virtual

A Fazenda 13: Liziane Gutierrez foi expulsa de show da Dua Lipa