Foto: reprodução/Twitter @Billboard
in ,

Confira todas as performances do Billboard Music Awards 2020

O Billboard Music Awards finalmente aconteceu na noite desta quarta-feira (14/10). Seguindo padrões de distanciamento social a premiação optou por um formato mais convencional, com algumas performances acontecendo diretamente do palco do Teatro Dolby em Los Angeles, sem a presença da plateia.

Os destaques da noite foram servidos por Kelly Clarkson e seu número de abertura com um cover se Whitney Houston, Demi Lovato lançando sua música de protesto ao vivo, Alicia Keys e Sia apresentando seus novos trabalhos pela primeira vez em uma premiação e, é claro, a performance de “Dynamite” gravada pelo BTS. Não podemos deixar de reverenciar Doja Cat, que fez uma das apresentações mais comentadas da noite.

Confira abaixo principais performances completas da noite:

Kelly Clarkson deu inicio aos trabalhos abrindo o espetáculo com um cover de Whitney Houston.

BBMAs 2020: Sozinha no palco, Sia canta “Courage to Change”

BBMAs 2020: Ao piano, Demi Lovato faz a primeira performance ao vivo de “Commander in Chief”

BBMAs 2020: Direto da Coreia do Sul, BTS faz nova performance de “Dynamite”

BBMAs 2020: Doja Cat estreia na premiação com performance de “Juicy”, “Say So” e “Like That”

Confira abaixo trechos e momentos da premiação:

Alicia Keys

Memorável! A cantora levou seu novo e belíssimo single “Love Looks Better” ao palco da apresentação e foi uma das performances mais comentadas da noite seja pelo visual de Alicia ou pelo voz impecável.

Bad Bunny

E, antes receber o prêmio de melhor artista latino e dedicá-lo as mulheres latinas, Bad Bunny colocou o BBMA para dançar.

Brandy featuring Ty Dolla Sign

Brandy cantou ao lado de Ty Dolla Sing em uma das apresentações mais elogiadas da noite.

En Vogue

No encerramento da premiação, En Vogue se reuniu para comemorar os 30 anos de carreira do trio e colocar o astral lá em cima com uma performance bem animada de “Free Your Mind”.

John Legend

Um dos momentos mais emocionantes da noite foi protagonizado por John Legend, que dedicou sua apresentação a esposa Chrissy Teigen. O casal perdeu um filho logo após o parto recentemente.


Kane Brown, Swae Lee & Khalid

Post Malone

O campeão da noite não poderia deixar de servir uma apresentação com uma megaprodução. Além de seu hit “Circles”, Post Malone convidou Tyle Yaweh para uma performance de “Tommy Lee”.


Saint Jhn

E como todos os outros hits da noite já não fossem o suficiente, Saint Jhn mostrou sua potência vocal ao cantar o sucesso “Roses” na premiação.

Escrito por Douglas Françoza

Após performance no BBMAs, Demi Lovato lança clipe de “Commander in Chief”

Little Mix anuncia o lançamento de nova faixa de “Confetti”, “Happiness”, nesta sexta-feira