Foto: Getty Images / Uso Autorizado POPline
in ,

BBMAs 2020: Direto da Coreia do Sul, BTS faz nova performance de “Dynamite”

Música liderou a Billboard por várias semanas e é o maior sucesso internacional do BTS.

Os meninos do grupo sul-coreano BTS aproveitou sua participação no Billboard Music Awards 2020 e fez mais uma performance de “Dynamite”, sucesso dos meninos que ficou por várias semanas no topo da Billboard Hot 100.

BTS no Billboard Music Awards 2020
Foto: Getty Images / Uso Autorizado POPline

Com muita coreografia, que já é característico, o BTS foi acompanhado de forma remota por uma banda, com backing vocals e até trio de metais.

Veja como foi:

Billboard Music Awards 2020

Com toda a situação causada pela atual pandemia do novo coronavírus, o Billboard Music Awards 2020 teve que ser adiado. Desde 2011, a premiação acontece, tradicionalmente, em maio, ou como estava agendado inicialmente para este ano, no dia 29 de abril.

O público pode estranhar que os indicados aos prêmios estão um pouco “velhos”. Isso é facilmente explicado quando se leva em consideração que os prêmios serão dados a quem fez mais sucesso em 2019, e não em 2020. É como se a premiação estivesse acontecendo em abril, sem alterações.

Outros grandes artistas da música irão se apresentar, sendo eles:

Alicia Keys
Bad Bunny
Brandy featuring Ty Dolla Sign
Demi Lovato
Kelly Clarkson, Pentatonix & Sheila E.
Doja Cat
En Vogue
Garth Brooks
John Legend
Kane Brown, Swae Lee & Khalid
Luke Combs
Post Malone
Saint Jhn
Sia

Mais sucesso do BTS

Além de conquistar o topo da Billboard Hot 100 com “Dynamite”, seu mais recente single e primeiro lançamento completamente em inglês, o BTS voltou para o primeiro lugar da principal parada de singles dos Estados Unidos com outra música.

A participação do grupo sul-coreano no remix de “Savage Love”, de Jason Derulo, garantiu mais um primeiro lugar pros meninos na Billboard Hot 100, aparecendo no topo da lista nesta semana.

No cinema

O novo filme do BTS chega às telas da Rede Cinemark em 29 de outubro“Break the Silence: The Movie” revela os bastidores e os melhores momentos da mais recente turnê mundial “Love Yourself: Speak Yourself”, que percorreu grandes cidades ao redor do mundo por 351 dias. A pré-venda terá início nesta quinta-feira (15/10) no site oficial da rede de cinemas.

Escrito por Kavad Medeiros

BBMAs 2020: Ao piano, Demi Lovato faz a primeira performance ao vivo de “Commander in Chief”

A Fazenda 12: Mariano é o novo fazendeiro e Biel e Tays Reis podem ser eliminados