Foto: Getty Images / Uso Autorizado POPline
in ,

BBMAs 2020: Sozinha no palco, Sia canta “Courage to Change”

Música é o mais recente lançamento de Sia e faz parte do filme “Music”.

Sia está de volta aos palcos! A cantora se apresentou completamente sozinha no palco do Billboard Music Awards 2020 e cantou a música “Courage to Change”, seu mais recente lançamento e que faz parte da trilha sonora do filme “Music”, com canções escritas por ela.

A performance trouxe a característica peruca e laço na cabeça de Sia, que não mostra o rosto completo em suas apresentações (que é sua marca registrada) e contou com efeitos de luz e sombra, com foco completo na cantora e seus vocais.

Veja:

Billboard Music Awards 2020

Com toda a situação causada pela atual pandemia do novo coronavírus, o Billboard Music Awards 2020 teve que ser adiado. Desde 2011, a premiação acontece, tradicionalmente, em maio, ou como estava agendado inicialmente para este ano, no dia 29 de abril.

O público pode estranhar que os indicados aos prêmios estão um pouco “velhos”. Isso é facilmente explicado quando se leva em consideração que os prêmios serão dados a quem fez mais sucesso em 2019, e não em 2020. É como se a premiação estivesse acontecendo em abril, sem alterações.

Além da própria Kelly Clarkson, outros grandes artistas da música irão se apresentar, sendo eles:

Alicia Keys
Bad Bunny
Brandy featuring Ty Dolla Sign
BTS
Demi Lovato
Doja Cat
En Vogue
Garth Brooks
John Legend
Kane Brown, Swae Lee & Khalid
Luke Combs
Post Malone
Saint Jhn
Kelly Clarkson, Pentatonix e Sheila E.

Novos álbuns de Sia

Sia no Billboard Music Awards 2020
Foto: Getty Images / Uso Autorizado POPline

Além da trilha sonora do filme “Music”, Sia revelou recentemente que já tem outro projeto encaminhado: um novo álbum solo. O disco de “Music” será lançado, como trilha sonora do filme, mas ela tem também um álbum solo não-temático para sair. Chama-se “Reasonable Woman”, mas ainda não tem data de lançamento definida.

Ela também tem uma colaboração com Doja Cat e OzunaA parceria foi sugestão do empresário de Sia. Segundo ela, o agente a abordou falando “tenho uma música aqui, que acho que você devia participar, vai manter seu nome relevante”.

Escrito por Kavad Medeiros

BBMAs 2020: Kelly Clarkson abre a premiação com performance acompanhada do Pentatonix e Sheila E.

BBMAs 2020: Doja Cat estreia na premiação com performance de “Juicy”, “Say So” e “Like That”