Foto: Getty Images / Uso Autorizado POPline
in ,

BBMAs 2020: Ao piano, Demi Lovato faz a primeira performance ao vivo de “Commander in Chief”

Música foi lançada por Demi Lovato como uma crítica ao governo de Donald Trump.

Os fãs de Demi Lovato acordaram nesta quarta-feira (14) com uma nova música, “Commander in Chief”, e em menos de um dia, já ganharam a primeira performance da faixa, feita no palco do Billboard Music Awards 2020.

A cantora soltou a voz para apresentar pela primeira vez “Commander in Chief”, faixa que é uma crítica ao governo do atual presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, que tenta a reeleição ao cargo. Com discursos marcados por expressões de racismo, preconceitos e misoginia, Demi aponta o quão grave são as coisas que o político fala. Como nesse trecho: “Se eu fizer as coisas que você faz/Eu não conseguiria dormir, sério/Você pelo menos sabe a verdade?/Estamos em um estado de crise, pessoas estão morrendo”.

A performance foi bem poderosa e teve Demi tocando piano no palco. A cantora ainda foi acompanhada de um coral. Veja agora:

Billboard Music Awards 2020

Com toda a situação causada pela atual pandemia do novo coronavírus, o Billboard Music Awards 2020 teve que ser adiado. Desde 2011, a premiação acontece, tradicionalmente, em maio, ou como estava agendado inicialmente para este ano, no dia 29 de abril.

O público pode estranhar que os indicados aos prêmios estão um pouco “velhos”. Isso é facilmente explicado quando se leva em consideração que os prêmios serão dados a quem fez mais sucesso em 2019, e não em 2020. É como se a premiação estivesse acontecendo em abril, sem alterações.

Outros grandes artistas da música irão se apresentar, sendo eles:

Alicia Keys
Bad Bunny
Brandy featuring Ty Dolla Sign
BTS
Kelly Clarkson, Pentatonix & Sheila E.
Doja Cat
En Vogue
Garth Brooks
John Legend
Kane Brown, Swae Lee & Khalid
Luke Combs
Post Malone
Saint Jhn
Sia

Vida pessoal de Demi Lovato

Demi Lovato
(Foto: Reprodução / Instagram @ddlovato)

Mesmo com o lançamento recente de “Still Have Me” e de “Commander in Chief”, as duas mais recentes músicas da cantora, é a vida pessoal de Demi Lovato que segue criando manchetes desde o fim de seu noivado relâmpago com o ator Max Ehrich.

O ator ainda não conseguiu receber de forma positiva o rompimento do relacionamento com Demi e já apareceu chorando na praia onde pediu a cantora em casamento.

Mais recentemente, Demi Lovato precisou acionar seus advogados para se ver livre de uma vez por todas de Max Ehrich.

Escrito por Kavad Medeiros

BBMAs 2020: Doja Cat estreia na premiação com performance de “Juicy”, “Say So” e “Like That”

BBMAs 2020: Direto da Coreia do Sul, BTS faz nova performance de “Dynamite”