Foto: Getty Images / Uso Autorizado POPline
in ,

BBMAs 2020: Doja Cat estreia na premiação com performance de “Juicy”, “Say So” e “Like That”

Doja Cat apostou em visual vintage para sua performance, que contou com dançarinas mascaradas.

Para sua primeira performance no Billboard Music Awards, Doja Cat resolveu vir com tudo! A cantora encarnou a diva da era dourada de Hollywood em uma super performance com três de seus sucessos: “Juicy”, “Like That” e o megahit “Say So”.

Acompanhada de dançarinas mascaradas, Doja trouxe elementos clássicos do entretenimento vintage para o palco da premiação, incluindo dança sensual com cadeiras.

Ela também utilizou de tecnologia para replicar a si mesma no telão para a icônica coreografia de “Say So”.

Veja a performance:

Billboard Music Awards 2020

Com toda a situação causada pela atual pandemia do novo coronavírus, o Billboard Music Awards 2020 teve que ser adiado. Desde 2011, a premiação acontece, tradicionalmente, em maio, ou como estava agendado inicialmente para este ano, no dia 29 de abril.

O público pode estranhar que os indicados aos prêmios estão um pouco “velhos”. Isso é facilmente explicado quando se leva em consideração que os prêmios serão dados a quem fez mais sucesso em 2019, e não em 2020. É como se a premiação estivesse acontecendo em abril, sem alterações.

Outros grandes artistas da música irão se apresentar, sendo eles:

Alicia Keys
Bad Bunny
Brandy featuring Ty Dolla Sign
BTS
Demi Lovato
Kelly Clarkson, Pentatonix e Sheila E.
En Vogue
Garth Brooks
John Legend
Kane Brown, Swae Lee & Khalid
Luke Combs
Post Malone
Saint Jhn
Sia

Parcerias de Doja Cat

Doja Cat no Billboard Music Awards 2020
Foto: Getty Images / Uso Autorizado POPline

Recentemente, Doja Cat foi escolhida por Bebe Rexha para participar do seu mais novo single, a música “Baby I’m Jealous”. Além disso, com seu terceiro álbum pronto para ser lançado, Doja negou uma nova colaboração com Nicki Minaj, mas confirmou que tem música com Ariana Grande.

Eu só quero que vocês saibam que a colaboração de DNA é completamente um boato feito por fãs e não há nenhum plano para isso acontecer, mas parece uma ótima ideia e eu adoraria fazer isso. Só queria desmistificar tudo para vocês, porque vejo todos vocês na seção de comentários falando sobre isso“, escreveu Doja Cat, com a finalidade de esclarecer as coisas.

Escrito por Kavad Medeiros

BBMAs 2020: Sozinha no palco, Sia canta “Courage to Change”

BBMAs 2020: Ao piano, Demi Lovato faz a primeira performance ao vivo de “Commander in Chief”