O primeiro final de semana de “Dawn FM“, novo álbum de The Weeknd, foi grandioso. De acordo com os dados coletados pelo Hits Daily Double, o astro canadense dominou o Spotify acumulando mais de 60 milhões de streams nas primeiras 24 horas e igualando os números do primeiro dia do seu antecessor, “After Hours“.
Os dados globais mostram que o “Dawn FM” ultrapassou os 100 milhões de streams. Todas as faixas do disco estrearam no Top 20 do Spotify EUA com, pelo menos 1 milhão de streams cada.
De acordo com o HDD, a previsão é de que o disco estreie nas paradas com vendas equivalentes entre 150 a 170 mil cópias – ainda sem produtos físicos, que costumam aumentar consideravelmente a vendagem.
Números da estreia
Em sua estreia, “Dawn FM“ recebeu nada menos que 60 milhões de streams no Spotify, com “Sacrifice” debutando no topo do chart Global. Só a faixam que se tornou single, recebeu 5,625 milhões de plays em 24h.
Foto: @theweeknd/Twitter
E não foi apenas o novo single que chegou impactando, não! Logo na segunda posição, “Gasoline“, acumulou 4,885 milhões de streams, se consolidando com a segunda mais ouvida do novo álbum de Abel, que colocou todas as 16 faixas no Top 50 da plataforma – quatro delas no Top 5.
Dawn FM Global. Foto: Spotify
Já nos Estados Unidos a repercussão do álbum foi ainda maior! “Dawn FM” ocupou todas as nove posição do Top 10 com as canções, tendo “Sacrifice” também como carro chefe.
Camila Cabello revelou, nesta semana, que conheceu e conversou com Beyoncé neste ano. Durante uma entrevista a um podcast norte-americano, a cantora revelou que...