Foto: @theweeknd (Instagram)
in ,

“Dawn FM”: The Weeknd estreia novo álbum no topo das paradas do Spotify

Disco recebeu nada menos que 59,5 milhões de streams globais em 24h

Pode confirmar: é hit! O tão aguardado novo álbum de The Weeknd chegou para reforçar ainda mais todo o alcance do cantor nas plataformas digitais. E isso não chega a ser uma surpresa, já que esse momento foi muito esperado por parte dos fãs. É que, já na sua estreia, “Dawn FM recebeu nada menos que 59,5 milhões de streams no Spotify, com “Sacrifice” debutando no topo do chart Global. Só a faixam que se tornou single, recebeu 5,625 milhões de plays em 24h.

Foto: @theweeknd/Twitter

Leia Mais:

E não foi apenas o novo single que chegou impactando, não! Logo na segunda posição, “Gasoline“, acumulou 4,885 milhões de streams, se consolidando com a segunda mais ouvida do novo álbum de Abel, que colocou todas as 16 faixas no Top 50 da plataforma – quatro delas no Top 5. 

Dawn FM Global. Foto: Spotify

Já nos Estados Unidos a repercussão do álbum foi ainda maior!  “Dawn FM” ocupou todas as nove posição do Top 10 com as canções, tendo “Sacrifice” também como carro chefe.

The Weeknd. Foto: Twitter @theweeknd

Depois de muito suspense e mistério, o cantor The Weeknd lançou nesta sexta-feira (07) nas principais plataformas digitais o seu tão aguardado novo álbum: “Dawn FM“. Com 16 faixas no total, o disco conta com participações especiais de Tyler, The Creator, e Lil Wayne.

Dawn FM nos EUA. Foto: Spotify

Na última segunda-feira, o astro The Weeknd anunciou o lançamento do seu novo álbum, “Dawm FM“. O cantor anunciou a novidade através de um teaser enigmático liberado em suas redes sociais. No vídeo, também foi divulgada uma lista de colaboradores especiais do projeto e um nome chamou a atenção dos fãs. O ator Jim Carrey aparece creditado ao lado de nomes como Quincy JonesLil WayneTyler, The Creator e Oneohtrix Point Never.

Escrito por Leonardo Rocha

Marina Mattoso, Colunista POPline.Biz é Mundo da Música

Opinião: Fotografia Musical – uma entrevista com Thereza Eugênia, Jorge Bispo e Marcos Hermes

Luísa Sonza conta que “já está precisando lançar novo álbum”