Foto: YouTube The Weeknd
in ,

Confira as previsões de venda do novo disco de The Weeknd

O primeiro final de semana de “Dawn FM“, novo álbum de The Weeknd, foi grandioso. De acordo com os dados coletados pelo Hits Daily Double, o astro canadense dominou o Spotify acumulando mais de 60 milhões de streams nas primeiras 24 horas e igualando os números do primeiro dia do seu antecessor, “After Hours“.

Leia mais: 

The Weeknd. Foto: Twitter @theweeknd

Os dados globais mostram que o “Dawn FM” ultrapassou os 100 milhões de streams. Todas as faixas do disco estrearam no Top 20 do Spotify EUA com, pelo menos 1 milhão de streams cada.

De acordo com o HDD, a previsão é de que o disco estreie nas paradas com vendas equivalentes entre 150 a 170 mil cópias – ainda sem produtos físicos, que costumam aumentar consideravelmente a vendagem.

Números da estreia

Em sua estreia, “Dawn FM recebeu nada menos que 60  milhões de streams no Spotify, com “Sacrifice” debutando no topo do chart Global. Só a faixam que se tornou single, recebeu 5,625 milhões de plays em 24h.

Foto: @theweeknd/Twitter

E não foi apenas o novo single que chegou impactando, não! Logo na segunda posição, “Gasoline“, acumulou 4,885 milhões de streams, se consolidando com a segunda mais ouvida do novo álbum de Abel, que colocou todas as 16 faixas no Top 50 da plataforma – quatro delas no Top 5. 

Dawn FM Global. Foto: Spotify

Já nos Estados Unidos a repercussão do álbum foi ainda maior!  “Dawn FM” ocupou todas as nove posição do Top 10 com as canções, tendo “Sacrifice” também como carro chefe.

 

 

Escrito por Douglas Françoza

K-Pop: Jae, ex-Day6, se retrata após difamar publicamente cantora

Com Covid, Lucas Lucco posta foto de remédio sem eficácia comprovada