banner com link para rádio globo
Como Olivia Rodrigo lida com fofocas sobre vida amorosa?
(Foto: Reprodução / Clash Music)
in ,

Como Olivia Rodrigo lida com fofocas sobre vida amorosa?

Olivia Rodrigo, aos 17 anos, viu o mundo inteiro especulando sobre sua vida amorosa.

Com exceção dos fãs de “High School Musical: The Musical: The Series”, o restante do mundo conheceu Olivia Rodrigo com o primeiro single dela, “drivers license”. Em outras palavras, o mundo conheceu Olivia Rodrigo em meio a fofocas e especulações sobre sua vida amorosa.

Para ela lidar, só com terapia – algo que ela já fazia antes. “Eu me lembro de quando ‘drivers license’ saiu e todos aqueles grandes veículos estavam especulando sobre minha vida amorosa aos 17 anos. Eu fiquei tipo ‘o quê? Isso é estranho. Odeio isso'”, Olivia conta em entrevista para Clash Music.

Como Olivia Rodrigo lida com fofocas sobre vida amorosa?
(Foto: Reprodução / Clash Music)

Leia mais:

Triângulo amoroso movimentou a vida dos três

“drivers license” é mesmo sobre o término do suposto namoro com o colega de elenco Joshua Bassett, que em seguida revelou ser membro da comunidade LGBTQIAP+? A música se refere ao caso dele com a cantora Sabrina Carpenter? Olivia Rodrigo teve que lidar com essas especulações antes de completar 18 anos. O suposto triângulo amoroso foi discutido em mais idiomas do que você pode aprender nessa vida.

“Eu tive que aprender a me dissociar do que as pessoas falam sobre mim, porque no fim das contas isso não tem a ver com você, se você faz o seu trabalho da melhor maneira que pode”, pontua.

Como Olivia Rodrigo lida com fofocas sobre vida amorosa?
(Foto: Reprodução / Clash Music)

Fato é que “drivers license” permaneceu dias seguidos no topo da parada global do Spotify, acumulando um bilhão de streams na plataforma, e Olivia Rodrigo de repente ficou mundialmente famosa. Tudo isso em meio ao isolamento social, o que ela acredita que foi ótimo para sua saúde mental.

“Eu via esses recordes sendo quebrados, todas essas pessoas ouvindo a música e amando-a, mas ao mesmo tempo eu não podia encontrá-las. Eu não podia fazer um show ou algo assim. Acho que, se eu estivesse em Los Angeles enquanto todos ouviam a música e ela se tornava maior, eu sentiria mais pressão para fazer o resto do álbum tão bem sucedido quanto essa faixa.

Escrito por Leonardo Torres

Rolê

Taby e Lucas Andrade estarão no Rolê POPline desta quinta

Virgínia e Zé Felipe tentarão engravidar de novo em março de 2022