Olivia Rodrigo fala de especulações sobre Joshua Bassett e Sabrina Carpenter
(Fotos: Divulgação Disney / Getty Images - Uso autorizado POPline)
in ,

Olivia Rodrigo fala de especulações sobre Joshua Bassett e Sabrina Carpenter

“Eu realmente não acredito no ódio contra outras mulheres por causa de caras”, diz Olivia Rodrigo.

As fofocas em torno de drivers license acompanham Olivia Rodrigo até hoje. Capa da nova edição da revista Variety, ela comentou sobre as especulações envolvendo Joshua Bassett, o suposto ex-namorado que inspirou a composição, e Sabrina Carpenter, a suposta namorada seguinte do ex. Ela lamenta ter vivido esse alvoroço.

“Eu lancei a música sem saber que geraria essa reação, então foi realmente estranho quando aconteceu. Eu me lembro de todos muito esquisitos e especulativos sobre coisas das quais não tinham a menor ideia. Eu realmente não acredito no ódio contra outras mulheres por causa de caras. Eu acho isso tão estúpido, e eu realmente me ressinto que essa narrativa estava sendo divulgada”, falou Olivia.

Leia mais:

Olivia Rodrigo nunca confirmou sobre quem era “drivers license”

Apesar da pressão para que revelasse quem foi o muso de “drivers license”, Olivia Rodrigo sempre se esquivou. Joshua Bassett também nunca confirmou nem desmentiu que a música poderia ser sobre ele. Os dois nunca assumiram que, de fato, tiveram um relacionamento nos bastidores de “High School Musical: The Musical: The Series”.

Definido single novo da Olivia Rodrigo
(Foto: Reprodução / Instagram @oliviarodrigo)

Em entrevista ao programa de rádio The Morning Mash Up, a cantora comentou sobre as especulações. “Quer saber? Da forma que eu vejo é que as pessoas vão especular de qualquer maneira. Seja sobre algo bem específico ou algo mais abrangente”, falou.

“Eu sempre fui uma compositora especificamente bem pessoal e eu não vou mudar isso por medo do que as pessoas na internet vão dizer”, concluiu Olivia.

"Skin": veja o que a mídia diz sobre a reposta de Sabrina Carpenter a Olivia Rodrigo
(Foto: Reprodução / YouTube)

Na época do burburinho, Joshua e Sabrina também lançaram músicas e elas foram consideradas respostas à Olivia Rodrigo. Isso, eles desmentiram. “Eu não quero que isso se torne um ciclo interminável, então, por favor, não aproveite isso como uma oportunidade para enviar mais ódio para alguém”, escreveu Sabrina no Instagram.

Escrito por Leonardo Torres

Pabllo Vittar fala sobre colaboração com Lady Gaga

Pabllo Vittar fala sobre colaboração com Lady Gaga

“Vozes do Futuro”: Gloria Groove estrela campanha internacional da GQ