in ,

Comemoração dos 10 anos do One Direction ainda pode acontecer

Niall Horan está fazendo um jogo com o público. O cantor disse ao programa “Redknapp’s Home Fixture” que o One Direction poderá, sim, fazer algo para comemorar os dez anos de sua formação. O grupo tem conversado sobre o assunto.

“Tem rolado algumas conversas porque em julho fazem dez anos desde que o grupo foi formado, então todos estão esperando para ver se algo acontecerá. Temos falado sobre isso, sobre coisinhas que podemos fazer, mas nada em termos de voltar com o grupo. Por enquanto, não”

O cantor irlandês, que está promovendo seu álbum “Heartbreak Weather”, também explicou que foi sarcástico quando disse ao “Smallzy’s Surgery” que os integrantes concluíram conjuntamente que “não há nada” para fazer nesta comemoração.

“Não vou mais responder essa pergunta, porque se você lê essa declaração obviamente parece que falo sério quando digo ‘chegamos à conclusão que não há nada’. Mas, se você assiste à entrevista, estou sendo 10000% sarcástico e isso é óbvio. Não responderei mais”

Quais as possibilidades para o One Direction?

One Direction
(Foto: Divulgação)

Em entrevista ao POPline, Liam Payne disse que o “One Directin não pode ser um trabalho secundário”. Ele acredita que, para o grupo voltar, todos precisam se comprometer completamente com ele. “Não é algo que dá para levar sem seriedade. Eu acho que todos temos carreira solo e queremos nos realizar nelas e vamos nos reunir em algum momento no futuro”, falou.

Liam é um dos maiores entusiastas da celebração dos dez anos do One Direction. Ele contou que o grupo estava trocando e-mails porque existe o projeto de um documentário sobre a história deles. Outras possibilidades avaliadas são um reencontro pontual para uma “live” na Internet e até o lançamento de um single. Só uma turnê que é totalmente improvável.

Questionado sobre a possibilidade de uma “live” do One Direction, Harry Styles o seguinte: “não sei se essa é a reunião que nós temos em mente. Não sei se seria a maneira de fazer isso”. Parece, então, que ele não é grande defensor dessa ideia.

Escrito por Leonardo Torres

BLACKPINK Lady Gaga Sour Candy

BLACKPINK fala sobre parceria com Lady Gaga, “Sour Candy”

Hailey Baldwin relembra 1º beijo com Justin Bieber e encontro escondido dos pais