in ,

Liam Payne admite que estão sendo realizadas conversas sobre reunião de 10 anos do One Direction: “há várias coisas diferentes”


Em 2020, o One Direction completa 10 anos desde quando foi criado. Sendo que eles estão separados desde 2015, seria um bom momento para reunião, não é mesmo? Isso não está fora de cogitação. Foi o que afirmou Liam Payne, um dos integrantes do grupo, ao jornal The Sun.

O cantor disse que ultimamente tem se aproximado dos colegas do grupo, mais especificamente Harry Styles, Niall Horan e Louis Tomlinson – ele não citou Zayn, que tinha saído antes. Para ele, a marca de 10 anos é um bom momento para recordar.

“Temos um aniversário de dez anos, então estamos conversando muito nas últimas semanas, o que é muito bom”, disse ele. “Ver conteúdo antigo e coisas diferentes que não vimos há muito tempo ou nunca vimos antes, é muito interessante”.

O cantor admite que pode acontecer uma reunião, mas não dá detalhes. “No momento, não tenho certeza do que posso dizer”, contou Liam. “Há várias coisas diferentes nas quais estamos trabalhando para tentar fazer acontecer e as pessoas estão encaminhando e-mails. Mas mais do que tudo foi apenas um bom momento para nos conectarmos novamente”, completa.

Liam Payne parece um dos mais entusiasmados para um possível retorno do One Direction. Muitos acham que Harry Styles apresentaria maior resistência, já que ele tem uma carreira solo de maior sucesso e com uma sonoridade bem diferente do que costumava fazer. No entanto, ele não é de renegar o início de sua carreira e é muito grato por isso. Sobre Zayn, a situação é mais complicada, mas como o grupo passou um tempo sem ele, não seria uma falta tão sentida.

Confira abaixo rankings sobre as carreiras solo dos integrantes:

>> Zayn ou Harry Styles: qual integrante do One Direction tem mais conquistas nos Estados Unidos?>>
>> Ranking: todos os clipes solo dos membros do One Direction, listados do mais visto para o menos visto