in ,

Liam Payne diz que reunião do One Direction não pode ser “trabalho secundário”

Não se fala em outra coisa a não ser na reunião de dez anos do One Direction, mas ninguém sabe se realmente ele irá acontecer. Conversamos com o Liam Payne e o Alesso via aplicatico Zoom para falar sobre o novo single dos dois, “Midnight”, mas aproveitamos a oportunidade para falar de 1D também, é claro!

Liam Payne fala sobre reunião do One Direction
Liam Payne fala sobre reunião do One Direction. (Divulgação)

Ao final da entrevista exclusiva que concederam ao POPline, perguntamos a Alesso se ele gostaria de se juntar ao One Direction caso a reunião aconteça. A resposta do DJ e produtor sueco foi positiva: “Eu definitivamente me interessaria! O que esses caras fizeram… É a maior boyband do mundo, sabe? Acho que seria surreal estar em um palco tão grande como eles fazem.”

Alesso ainda comentou sobre como deve ser bom ter fãs tão dedicados como os do grupo britânico e que gostaria de experimentar tal sensação algum dia. Liam Payne entrou na brincadeira e sugeriu que o amigo deveria se unir ao 1D na produção de remixes e Alesso respondeu: “Vamos fazer assim, vocês apresentam uma música e depois tocamos a minha versão.”

LEIA MAIS
One Direction cancela reunião para comemorar 10 anos

Brincadeiras à parte, perguntamos a Liam se de fato existia um plano para celebrar os dez anos do One Direction, cancelada recentemente, e ele já havia dado a dica:

“Não posso dizer que a reunião vai acontecer agora, porque todos nós estamos fazendo música em carreira solo e eu não acho que o One Direction possa ser um trabalho secundário. É algo que precisamos nos comprometer completamente. É um grande trabalho e era também! Dedicamos muito tempo e esforço em todos aqueles álbuns, viajávamos pelo mundo juntos. Não é algo que dá para levar sem seriedade. Eu acho que todos temos carreira solo e queremos nos realizar nelas e vamos nos reunir em algum momento no futuro.”

Para a surpresa do produtor Alesso, Liam Payne ainda relembrou os tempos de boyband e falou que costumava fazer remixes de todos os lançamentos do 1D sob o pseudônimo DJ Big Payno:

“Sabia eu era o cara que fazia os remixes do One Direction? Eu fazia um EP de remix para cada um de álbuns que fizemos e era bem engraçado. Eu era o DJ Big Payno!”

Assista ao trecho da entrevsta:

Midnight

Há cerca de um mês Alesso Liam Payne lançaram a parceria “Midnight”, single que já chegou companhado de um videoclipe. Os dois artistas gravaram a música juntos na Suécia, mas o clipe precisou ser reformulado para se encaixar nas recomendações da OMS a respeito da pandemia de coronavírus.

O mais legal deste lançamento é que será produzido um remix da faixa em parceria com um fã! Através das redes sociais, as pessoas que têm interesse no projeto estão publicando vídeos usando a tag #AlessoMidnght e a quantidade de envios surpreendeu os artistas, como eles nos contaram na mesma entrevista:

“Estamos amando, amando! Eu achei que seriam, na minha cabeça, uns cinco [fãs], sabe? Mas são tipo uns 500 mil,” disse Alesso.

Ele ainda ressaltou que há “muitos remixes que estão ótimos” e que será difícil escolher apenas um. Para ele, porém, o mais bonito disso tudo foi ver “as pessoas sendo criativas, cantando com seus pais, gravando e subindo conteúdo [nas redes sociais]”. Alguns dos materiais recebidos pela dupla estão sendo compartilhado por Alesso.

Liam Payne também destacou como a iniciativa dá espaço para que as pessoas criem suas próprias versões da música:

“O que temos discutido mais do que qualquer coisa é que as pessoas deveriam pegar esse remix e torná-lo algo particular. Não tentar cantar a música como eu canto. Nós definitivamente queremos algo diferente.”

 

Escrito por Mari Pacheco

Pabllo Vittar faz live no Youtube

“Salvaje” ganha performance na live de Pabllo Vittar; assista

Hoje Tem Live

Hoje Tem Live: confira a programação das lives para este sábado (23)